Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Livinho chora em despedida do São Caetano: 'Realizei um sonho'

Cantor deu adeus ao Azulão após a eliminação na Copa Paulista. Nas redes sociais, Livinho não conteve a emoção; confira

Futebol|

Quase quatro meses depois de ser anunciado como novo reforço do São Caetano, MC Livinho comunicou o fim de sua passagem pelo clube do ABC. Após a eliminação de ontem na semifinal da Copa Paulista, o cantor, emocionado, usou as redes sociais para agradecer o Azulão pela oportunidade de realizar o sonho de ser jogador profissional.

- Família, muito obrigado a todos você que torceram por mim nesse sonho que eu realizei no futebol, ter se tornado um jogador profissional - disse Livinho depois da derrota por 2 a 0 para o São Bernardo.

MC Livinho não conteve as lágrimas em vídeo de despedida do São Caetano
MC Livinho não conteve as lágrimas em vídeo de despedida do São Caetano MC Livinho não conteve as lágrimas em vídeo de despedida do São Caetano

- Me dediquei todo esse tempo, todos esses dias, me concentrei, treinei. Sou muito grato a Deus por essa oportunidade, muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim, realizar esse sonho. O ciclo se encerra por aqui hoje, mas quero agradecer a todos que torceram por mim - completou.

Livinho, de 26 anos, estreou profissionalmente contra a Portuguesa, em setembro. Logo na primeira partida, entrou no terço final do segundo tempo e sofreu o pênalti que garantiu o empate do São Caetano.

Publicidade

Nas partidas seguintes, MC Livinho não balançou as redes: 'Só não consegui fazer o que eu estava em mente, que era fazer um gol no profissional e dedicar ao meu avô, que sempre me levou pra jogar'.

Essa foi a segunda vez que cantor de funk ingressa no futebol. Em 2020, Livinho chegou a ser anunciado pelo Audax para a disputa da Série A2 do Paulista, mas voltou atrás antes mesmo de ser anunciado em decorrência da grade de shows.

Sem clube, medalha de bronze em Pequim vira motorista de aplicativo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.