Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé treina normalmente no PSG, que recebe visita do presidente antes do duelo pela Champions League

Astro francês volta de lesão após três jogos fora da equipe. Clube parisiense encara o Bayern de Munique nesta terça-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O último treino do Paris Saint-Germain antes de encarar o Bayern de Munique pelas oitavas da Champions League contou com um retorno importante. Mbappé participou das atividades em grupo normalmente após lesão e pode ser novidade no elenco do Paris no jogo desta terça-feira. Após duas derrotas do time, a visita do presidente Nasser Al-Khelaifi também foi novidade no treinamento.

Mbappé foi dado como desfalque certo no duelo da Champions após se lesionar no jogo contra o Montpellier. O atacante ficou fora dos últimos três jogos do PSG, quando a equipe entrou em má fase e perdeu as duas últimas, sendo uma eliminação na Copa da França, e uma derrota para o Mônaco.

+ PSG: Neymar e Marquinhos discutem com diretor do clube, diz jornal

No treino desta segunda-feira, Al-Khelaifi se juntou ao diretor esportivo Luis Campos no CT do clube para acompanhar os atletas antes da partida decisiva. O catari costuma fazer essas visitas antes de duelos importantes.

PSG e Bayern de Munique se enfrentam no Parque dos Príncipes nesta terça-feira, às 17h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O confronto de volta está marcado para o dia 8 de março, em Munique.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.