Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé tem reunião marcada com cúpula do Paris Saint-Germain nesta quinta-feira para decidir futuro

Atacante retorna aos treinamentos sob comando do técnico Mauricio Pochettino no dia 22 de julho e conversas por transferência podem avançar

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Mbappé retorna aos treinamentos pelo Paris Saint-Germain nesta quinta-feira. Mas além dos trabalhos de pré-temporada, o jogador tem uma reunião marcada com a cúpula do clube francês, segundo o "As", e as conversas por sua transferência podem tomar mais forma.

Os dirigentes buscam reforços de alto nível e nesta janela de transferências já trouxeram Donnarumma, melhor atleta da última Eurocopa, Sergio Ramos, Wijnaldum e Hakimi. Além destes, o PSG também visualiza a chegada de Pogba para montar um time competitivo e convencer o jovem campeão do mundo a renovar seu vínculo.

> Veja a tabela da Ligue 1

No entanto, Mbappé já recusou três ofertas por uma extensão contratual, mas também não força uma saída ao Real Madrid. O clube espanhol tampouco pressiona os franceses, pois não há o interesse em gerar um desgaste entre as partes.

Faltando menos de um ano para o fim de seu vínculo com o Paris Saint-Germain, os fraceses não tem muitas opções nas mãos. Ou vendem o jogador nas próximas semanas ou correm o risco de perdê-lo sem custos ao final da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.