Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé segue no PSG e Botafogo pode fechar com lateral ex-seleção

Dia foi movimentado no mercado da bola, especialmente no Brasil, com reforços chegando em Corinthians, Santos e outros times

Futebol|

Benzema, companheiro de seleção francesa, revelou futuro de Mbappé. Botafogo fica mais perto de acerto com lateral brasileiro, que tem passagens na seleção brasileira. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta quinta-feira (2)
Benzema, companheiro de seleção francesa, revelou futuro de Mbappé. Botafogo fica mais perto de acerto com lateral brasileiro, que tem passagens na seleção brasileira. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta quinta-feira (2) Benzema, companheiro de seleção francesa, revelou futuro de Mbappé. Botafogo fica mais perto de acerto com lateral brasileiro, que tem passagens na seleção brasileira. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta quinta-feira (2)
FECHADO - Enquanto está na busca do lateral-direito Rafael, o Botafogo anunciou um reforço justamente para o setor, mas no lado esquerdo: trata-se de Carlinhos, de 34 anos, que assinou por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão junto ao Fortaleza.
FECHADO - Enquanto está na busca do lateral-direito Rafael, o Botafogo anunciou um reforço justamente para o setor, mas no lado esquerdo: trata-se de Carlinhos, de 34 anos, que assinou por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão junto ao Fortaleza. FECHADO - Enquanto está na busca do lateral-direito Rafael, o Botafogo anunciou um reforço justamente para o setor, mas no lado esquerdo: trata-se de Carlinhos, de 34 anos, que assinou por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão junto ao Fortaleza.
FECHADO - O Vasco acertou a contratação do segundo reforço da era Lisca. Trata-se do zagueiro Walber, do Cuiabá, que pertence ao Athletico-PR. No início da semana, o clube anunciou o atacante equatoriano Jhon Sánchez, que será apresentado no fim da tarde desta quinta-feira. O jogador chega ao Rio de Janeiro no próximo domingo e assina contrato de empréstimo até dezembro deste ano. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal
FECHADO - O Vasco acertou a contratação do segundo reforço da era Lisca. Trata-se do zagueiro Walber, do Cuiabá, que pertence ao Athletico-PR. No início da semana, o clube anunciou o atacante equatoriano Jhon Sánchez, que será apresentado no fim da tar... FECHADO - O Vasco acertou a contratação do segundo reforço da era Lisca. Trata-se do zagueiro Walber, do Cuiabá, que pertence ao Athletico-PR. No início da semana, o clube anunciou o atacante equatoriano Jhon Sánchez, que será apresentado no fim da tarde desta quinta-feira. O jogador chega ao Rio de Janeiro no próximo domingo e assina contrato de empréstimo até dezembro deste ano. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal
FECHADO - Na última quarta-feira (1), o volante Luizão foi apresentado oficialmente como novo jogador do Bahia. Emprestado pelo Vorskla-UCR, o meio-campo de 23 anos assinou contrato com o clube baiano até o fim de 2022 e já está apto para estrear no próximo sábado (4), contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
FECHADO - Na última quarta-feira (1), o volante Luizão foi apresentado oficialmente como novo jogador do Bahia. Emprestado pelo Vorskla-UCR, o meio-campo de 23 anos assinou contrato com o clube baiano até o fim de 2022 e já está apto para estrear no pr... FECHADO - Na última quarta-feira (1), o volante Luizão foi apresentado oficialmente como novo jogador do Bahia. Emprestado pelo Vorskla-UCR, o meio-campo de 23 anos assinou contrato com o clube baiano até o fim de 2022 e já está apto para estrear no próximo sábado (4), contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
FECHADO - O meia Felipe Hereda pode ser mais um jogador brasileiro a se naturalizar por outro país. Em sua terceira temporada no futebol do Bahrein, o meio-campista de 28 anos pode defender a seleção asiática se continuar atuando no país por mais dois anos. Inclusive, recentemente, Hereda acertou com o Budaiya Club, da elite nacional. Com passagens pelo Santo André, ABC, Sergipe e Fox do Iguaçu, Felipe Hereda projetou a temporada de 2021/22 pelo novo clube e a busca por um prêmio individual na elite do Bahrein.
FECHADO - O meia Felipe Hereda pode ser mais um jogador brasileiro a se naturalizar por outro país. Em sua terceira temporada no futebol do Bahrein, o meio-campista de 28 anos pode defender a seleção asiática se continuar atuando no país por mais dois ... FECHADO - O meia Felipe Hereda pode ser mais um jogador brasileiro a se naturalizar por outro país. Em sua terceira temporada no futebol do Bahrein, o meio-campista de 28 anos pode defender a seleção asiática se continuar atuando no país por mais dois anos. Inclusive, recentemente, Hereda acertou com o Budaiya Club, da elite nacional. Com passagens pelo Santo André, ABC, Sergipe e Fox do Iguaçu, Felipe Hereda projetou a temporada de 2021/22 pelo novo clube e a busca por um prêmio individual na elite do Bahrein.
FECHADO - O Vasco fechou um importante vínculo visando o futuro. Nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino sacramentou o primeiro contrato profissional de Paulinho 'Babilônia', de 16 anos, um dos jogadores vistos com maior potencial nas categorias de base do clube. O defensor completou 16 anos em maio e assinou um contrato válido por três anos - no Brasil, é lei que o primeiro vínculo profissional de um atleta pode ter, no máximo, três temporadas.
FECHADO - O Vasco fechou um importante vínculo visando o futuro. Nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino sacramentou o primeiro contrato profissional de Paulinho 'Babilônia', de 16 anos, um dos jogadores vistos com maior potencial nas categorias de base do ... FECHADO - O Vasco fechou um importante vínculo visando o futuro. Nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino sacramentou o primeiro contrato profissional de Paulinho 'Babilônia', de 16 anos, um dos jogadores vistos com maior potencial nas categorias de base do clube. O defensor completou 16 anos em maio e assinou um contrato válido por três anos - no Brasil, é lei que o primeiro vínculo profissional de um atleta pode ter, no máximo, três temporadas.
FECHADO - O nome do meia Willian saiu no Boletim Informativo Diário da CBF, na tarde desta quinta-feira (2). Com isso, o jogador, que foi apresentado na última quarta-feira (1º), durante a live especial de aniversário de 111 anos do Corinthians, já está apto para reestrear pelo clube.
FECHADO - O nome do meia Willian saiu no Boletim Informativo Diário da CBF, na tarde desta quinta-feira (2). Com isso, o jogador, que foi apresentado na última quarta-feira (1º), durante a live especial de aniversário de 111 anos do Corinthians, já est... FECHADO - O nome do meia Willian saiu no Boletim Informativo Diário da CBF, na tarde desta quinta-feira (2). Com isso, o jogador, que foi apresentado na última quarta-feira (1º), durante a live especial de aniversário de 111 anos do Corinthians, já está apto para reestrear pelo clube.
FECHADO - O Corinthians apresentou o lateral João Pedro na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual diretamente do CT Joaquim Grava. Trajando a camisa 2, o jovem de 24 anos explicou suas características em suas primeiras palavras como atleta alvinegro. Além disso, ele falou das lesões e de como lida com elas.
FECHADO - O Corinthians apresentou o lateral João Pedro na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual diretamente do CT Joaquim Grava. Trajando a camisa 2, o jovem de 24 anos explicou suas características em suas primeiras palavras como at... FECHADO - O Corinthians apresentou o lateral João Pedro na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual diretamente do CT Joaquim Grava. Trajando a camisa 2, o jovem de 24 anos explicou suas características em suas primeiras palavras como atleta alvinegro. Além disso, ele falou das lesões e de como lida com elas.
FECHADO - Os holofotes do Botafogo podem estar em cima de Rafael, lateral-direito que negocia com o clube, mas o Alvinegro, enquanto ainda tenta resolver a situação com o defensor, vai se movimentando no mercado. O clube anunciou, nesta quinta-feira, o meia Luiz Henrique, que chega por empréstimo junto ao Fortaleza até o fim do Brasileirão.
FECHADO - Os holofotes do Botafogo podem estar em cima de Rafael, lateral-direito que negocia com o clube, mas o Alvinegro, enquanto ainda tenta resolver a situação com o defensor, vai se movimentando no mercado. O clube anunciou, nesta quinta-feira, o... FECHADO - Os holofotes do Botafogo podem estar em cima de Rafael, lateral-direito que negocia com o clube, mas o Alvinegro, enquanto ainda tenta resolver a situação com o defensor, vai se movimentando no mercado. O clube anunciou, nesta quinta-feira, o meia Luiz Henrique, que chega por empréstimo junto ao Fortaleza até o fim do Brasileirão.
FECHADO - O atacante Léo Baptistão foi apresentado pelo Santos na manhã desta quinta-feira (2). O jogador, que utilizará a camisa 9, falou sobre o que motivou a escolha pelo Peixe diante de sondagens de Palmeiras e Internacional. A demora da regularização se deu pelo atraso da documentação vindo da China. A saída do atleta do Wuhan, do futebol Chinês, foi em meio a um litígio por atraso salarial. O atleta foi à Fifa pedir a rescisão de seu contrato em razão dos atrasos salariais.
FECHADO - O atacante Léo Baptistão foi apresentado pelo Santos na manhã desta quinta-feira (2). O jogador, que utilizará a camisa 9, falou sobre o que motivou a escolha pelo Peixe diante de sondagens de Palmeiras e Internacional. A demora da regulariza... FECHADO - O atacante Léo Baptistão foi apresentado pelo Santos na manhã desta quinta-feira (2). O jogador, que utilizará a camisa 9, falou sobre o que motivou a escolha pelo Peixe diante de sondagens de Palmeiras e Internacional. A demora da regularização se deu pelo atraso da documentação vindo da China. A saída do atleta do Wuhan, do futebol Chinês, foi em meio a um litígio por atraso salarial. O atleta foi à Fifa pedir a rescisão de seu contrato em razão dos atrasos salariais.
FECHADO - O Cruzeiro vai emprestar o atacante Stênio, de 18 anos, para o Torino, da Itália até o fim da temporada europeia, no meio de 2022. A ida do jogador para o futebol italiano vai render cerca de R$ 600 mil. O clube de Turim já sabe até quanto terá de pagar caso queira ficar com os 70% dos direitos econômicos que pertencem ao Cruzeiro: R$ 12 milhões.
FECHADO - O Cruzeiro vai emprestar o atacante Stênio, de 18 anos, para o Torino, da Itália até o fim da temporada europeia, no meio de 2022. A ida do jogador para o futebol italiano vai render cerca de R$ 600 mil. O clube de Turim já sabe até quanto te... FECHADO - O Cruzeiro vai emprestar o atacante Stênio, de 18 anos, para o Torino, da Itália até o fim da temporada europeia, no meio de 2022. A ida do jogador para o futebol italiano vai render cerca de R$ 600 mil. O clube de Turim já sabe até quanto terá de pagar caso queira ficar com os 70% dos direitos econômicos que pertencem ao Cruzeiro: R$ 12 milhões.
FECHADO - Desde o começo da temporada no Fluminense, Gustavo Apis acertou seu contrato definitivo com o clube. O jogador, que reforça a equipe sub-23, teve a rescisão do vínculo de empréstimo publicada no BID, nesta quarta-feira, para assinar com o Tricolor de forma permanente. A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Saudações Tricolores' e apurada pelo LANCE!
FECHADO - Desde o começo da temporada no Fluminense, Gustavo Apis acertou seu contrato definitivo com o clube. O jogador, que reforça a equipe sub-23, teve a rescisão do vínculo de empréstimo publicada no BID, nesta quarta-feira, para assinar com o Tri... FECHADO - Desde o começo da temporada no Fluminense, Gustavo Apis acertou seu contrato definitivo com o clube. O jogador, que reforça a equipe sub-23, teve a rescisão do vínculo de empréstimo publicada no BID, nesta quarta-feira, para assinar com o Tricolor de forma permanente. A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Saudações Tricolores' e apurada pelo LANCE!
ESQUENTOU - Botafogo e Rafael estão discutindo e avançando em um possível acordo para que o lateral-direito se torne jogador alvinegro. Um dos poucos itens que ainda separa as conversas de um aperto de mão é a questão das luvas, comissão paga para pessoas envolvidas no negócio. Por se tratar de um jogador livre no mercado e vindo a custo zero no sentido de transferência, existe uma comissão que é paga aos empresários envolvidos na questão. Na questão de Rafael, as luvas solicitadas ao Botafogo são acima de R$ 1 milhão.
ESQUENTOU - Botafogo e Rafael estão discutindo e avançando em um possível acordo para que o lateral-direito se torne jogador alvinegro. Um dos poucos itens que ainda separa as conversas de um aperto de mão é a questão das luvas, comissão paga para pess... ESQUENTOU - Botafogo e Rafael estão discutindo e avançando em um possível acordo para que o lateral-direito se torne jogador alvinegro. Um dos poucos itens que ainda separa as conversas de um aperto de mão é a questão das luvas, comissão paga para pessoas envolvidas no negócio. Por se tratar de um jogador livre no mercado e vindo a custo zero no sentido de transferência, existe uma comissão que é paga aos empresários envolvidos na questão. Na questão de Rafael, as luvas solicitadas ao Botafogo são acima de R$ 1 milhão.
ESQUENTOU - Apesar do encerramento da janela de transferências nas principais ligas do futebol europeu, ainda há alguns países que podem receber novos jogadores. É o caso da Turquia, onde está sediado o Besiktas, que negocia a contratação do meio-campista Miralem Pjanic, do Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no assunto mercado de transferências, as negociações entre turcos e espanhóis pelo jogador bósnio estão avançadas, e devem ser finalizadas em breve. A janela de transferências na Turquia fechará no dia 8 de setembro.
ESQUENTOU - Apesar do encerramento da janela de transferências nas principais ligas do futebol europeu, ainda há alguns países que podem receber novos jogadores. É o caso da Turquia, onde está sediado o Besiktas, que negocia a contratação do meio-campi... ESQUENTOU - Apesar do encerramento da janela de transferências nas principais ligas do futebol europeu, ainda há alguns países que podem receber novos jogadores. É o caso da Turquia, onde está sediado o Besiktas, que negocia a contratação do meio-campista Miralem Pjanic, do Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no assunto mercado de transferências, as negociações entre turcos e espanhóis pelo jogador bósnio estão avançadas, e devem ser finalizadas em breve. A janela de transferências na Turquia fechará no dia 8 de setembro.
ESQUENTOU - A janela de transferências fechou na última terça-feira. E com ela, veio a confirmação de que o atacante Kylian Mbappé seguirá no Paris Saint-Germain na temporada, mesmo após uma proposta de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) do Real Madrid. No entanto, já há quem garanta que o jogador atuará no clube espanhol. Benzema não quis entrar em detalhes para dizer se Mbappé já tem um acordo com o Real Madrid para a próxima temporada, quando poderá deixar o PSG sem custos, mas disse que não tem dúvidas que o atacante de 22 anos será um merengue.
ESQUENTOU - A janela de transferências fechou na última terça-feira. E com ela, veio a confirmação de que o atacante Kylian Mbappé seguirá no Paris Saint-Germain na temporada, mesmo após uma proposta de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) do Real Madr... ESQUENTOU - A janela de transferências fechou na última terça-feira. E com ela, veio a confirmação de que o atacante Kylian Mbappé seguirá no Paris Saint-Germain na temporada, mesmo após uma proposta de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) do Real Madrid. No entanto, já há quem garanta que o jogador atuará no clube espanhol. Benzema não quis entrar em detalhes para dizer se Mbappé já tem um acordo com o Real Madrid para a próxima temporada, quando poderá deixar o PSG sem custos, mas disse que não tem dúvidas que o atacante de 22 anos será um merengue.
ESQUENTOU - Depois de negociar nomes como Santiago Arazmendia (Cadiz) e Matías Villasanti para o Grêmio, o Cerro Porteño está próximo de vender o zagueiro Alexis Duarte para o futebol argentino, mais precisamente para o Talleres. De acordo com informação do portal ABC, os valores para que a equipe de Córdoba adquira 80% dos direitos do atleta de 21 anos de idade formado nas categorias de base do clube paraguaio seriam de 3,3 milhões de dólares (R$ 17 milhões).
ESQUENTOU - Depois de negociar nomes como Santiago Arazmendia (Cadiz) e Matías Villasanti para o Grêmio, o Cerro Porteño está próximo de vender o zagueiro Alexis Duarte para o futebol argentino, mais precisamente para o Talleres. De acordo com informaç... ESQUENTOU - Depois de negociar nomes como Santiago Arazmendia (Cadiz) e Matías Villasanti para o Grêmio, o Cerro Porteño está próximo de vender o zagueiro Alexis Duarte para o futebol argentino, mais precisamente para o Talleres. De acordo com informação do portal ABC, os valores para que a equipe de Córdoba adquira 80% dos direitos do atleta de 21 anos de idade formado nas categorias de base do clube paraguaio seriam de 3,3 milhões de dólares (R$ 17 milhões).
ESQUENTOU - Desde 2018 em Portugal, o meio-campista brasileiro Jonatan Lucca, atualmente no Farense, quer voltar para o Brasil. Apesar do encerramento da janela de transferências da Europa, o jogador pode rescindir seu contrato com o seu clube atual e ficar livre no mercado, o que possibilitaria ainda ser inscrito por qualquer time brasileiro.
ESQUENTOU - Desde 2018 em Portugal, o meio-campista brasileiro Jonatan Lucca, atualmente no Farense, quer voltar para o Brasil. Apesar do encerramento da janela de transferências da Europa, o jogador pode rescindir seu contrato com o seu clube atual e ... ESQUENTOU - Desde 2018 em Portugal, o meio-campista brasileiro Jonatan Lucca, atualmente no Farense, quer voltar para o Brasil. Apesar do encerramento da janela de transferências da Europa, o jogador pode rescindir seu contrato com o seu clube atual e ficar livre no mercado, o que possibilitaria ainda ser inscrito por qualquer time brasileiro.
ESQUENTOU - Apesar de estar próximo dos 37 anos de idade, Adriano, ex-lateral do Barcelona e Sevilla, não pensa em pendurar as chuteiras. Em entrevista para o LANCE!, o veterano comentou sobre a rápida passagem dele pelo Athletico e não descartou um novo retorno para o Brasil, embora a prioridade seja seguir na Europa. Apesar de não pensar em parar de jogar futebol no curto prazo, o lateral esquerdo não pensa em largar o esporte nem quando pendurar as chuteiras. O atleta quer seguir no meio do futebol e estuda algumas possibilidades para que possa seguir contribuindo com a sua experiência.
ESQUENTOU - Apesar de estar próximo dos 37 anos de idade, Adriano, ex-lateral do Barcelona e Sevilla, não pensa em pendurar as chuteiras. Em entrevista para o LANCE!, o veterano comentou sobre a rápida passagem dele pelo Athletico e não descartou um no... ESQUENTOU - Apesar de estar próximo dos 37 anos de idade, Adriano, ex-lateral do Barcelona e Sevilla, não pensa em pendurar as chuteiras. Em entrevista para o LANCE!, o veterano comentou sobre a rápida passagem dele pelo Athletico e não descartou um novo retorno para o Brasil, embora a prioridade seja seguir na Europa. Apesar de não pensar em parar de jogar futebol no curto prazo, o lateral esquerdo não pensa em largar o esporte nem quando pendurar as chuteiras. O atleta quer seguir no meio do futebol e estuda algumas possibilidades para que possa seguir contribuindo com a sua experiência.
ESFRIOU - Para algumas das principais ligas europeias, a janela de transferências do verão local se encerrou no último dia 31 de agosto. Fato este que, consequentemente, também fez com que o Boca Juniors se visse em situação mais complicada pensando no caso do atacante colombiano Sebastián Villa. O atacante que já teve papel de relevância na equipe atualmente dirigida pelo técnico Sebastián Battaglia vive uma relação praticamente rompida com a diretoria depois de “forçar” sua saída na atual janela onde se negou a seguir treinando com os companheiros e chegou a viajar para seu país natal alegando que precisava resolver “questões pessoais”.
ESFRIOU - Para algumas das principais ligas europeias, a janela de transferências do verão local se encerrou no último dia 31 de agosto. Fato este que, consequentemente, também fez com que o Boca Juniors se visse em situação mais complicada pensando no... ESFRIOU - Para algumas das principais ligas europeias, a janela de transferências do verão local se encerrou no último dia 31 de agosto. Fato este que, consequentemente, também fez com que o Boca Juniors se visse em situação mais complicada pensando no caso do atacante colombiano Sebastián Villa. O atacante que já teve papel de relevância na equipe atualmente dirigida pelo técnico Sebastián Battaglia vive uma relação praticamente rompida com a diretoria depois de “forçar” sua saída na atual janela onde se negou a seguir treinando com os companheiros e chegou a viajar para seu país natal alegando que precisava resolver “questões pessoais”.
MELOU - Com o fim da janela de transferências do mercado europeu, já há quem pense no próximo mercado de verão no Velho Continente. E um dos nomes mais comentados certamente será o de Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Principal nome da equipe aurinegra, o atacante tem grandes chances de deixar o clube, mas o Bayern de Munique não deverá ser o seu destino. Segundo o ídolo bávaro e ex-diretor Karl-Heinz Rummenigge, em entrevista ao jornal
MELOU - Com o fim da janela de transferências do mercado europeu, já há quem pense no próximo mercado de verão no Velho Continente. E um dos nomes mais comentados certamente será o de Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Principal nome da equipe aurin... MELOU - Com o fim da janela de transferências do mercado europeu, já há quem pense no próximo mercado de verão no Velho Continente. E um dos nomes mais comentados certamente será o de Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Principal nome da equipe aurinegra, o atacante tem grandes chances de deixar o clube, mas o Bayern de Munique não deverá ser o seu destino. Segundo o ídolo bávaro e ex-diretor Karl-Heinz Rummenigge, em entrevista ao jornal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.