Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé se irrita com substituição e Luis Enrique dispara: 'Eu não ligo, eu sou o treinador'

Em clássico, atacante francês deixou o gramado na metade do segundo tempo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Os capítulos finais não parecem ser os melhores. Jogando as últimas partidas pelo PSG, Mbappé passou em branco na vitória contra o Olympique de Marseille por 2 a 0, neste domingo (31), pela Ligue 1, e foi substituído, deixando claro a indignação pela escolha.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o camisa 7 deu lugar a Gonçalo Ramos, autor do segundo gol do Paris. Quando chamado pelo técnico Luis Enrique, o atacante se mostrou irritado ao deixar o campo.

➡️ Lenda do Manchester United dispara críticas contra Halaand e faz comparação pesada: ‘Muito ruim’

Após o apito final, Luis Enrique concedeu entrevista e falou sobre o momento da troca, afirmando que quem decide as escolhas é o espanhol. 

Publicidade

- As pessoas não concordam com a minha decisão? Eu não ligo. É a mesma música toda semana, a mesma música... é chato - disse.

- Eu sou o treinador. Tomo decisões todas as semanas. Faço o meu melhor pelo PSG, farei isso até o meu último dia em Paris - afirmou.

Mbappé tem contrato com o PSG até junho deste ano e, desde janeiro, deixou claro a diretoria e jogadores sobre a decisão de não permanecer no clube. O próximo destino do francês deve ser o Real Madrid e o acerto pode acontecer a qualquer momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.