Mbappé se defende de acusações: 'Pago meus impostos na França'
Em entrevista a 'France Info', ele falou sobre documentos da 'Football Leaks' que apontam que o francês teria pedido ao PSG que pagasse seus impostos
Futebol|Do R7
O 'Football Leaks' revelou, por meio de documentos, detalhes da transferência de Kylian Mbappé para o PSG. A imprensa europeia divulgou algumas exigências do jogador, o interesse do Real Madrid e que o francês teria pedido ao clube parisiense que pagassem seus impostos, que correspondiam a 10 milhões de euros. O craque se defendeu das acusações.
Leia também
Impossibilitado de viajar, Pelé cancela encontro com Mbappé
Mbappé supera Neymar como jogador mais valioso do mundo
Mbappé fala sobre momento: 'Vida virou de cabeça para baixo'
PSG reconhece racismo na base, mas culpa ação isolada de dirigente
Jatinho particular, mordomo, maior salário... As exigências de Mbappé
- Isso é totalmente falso. Preciso deixar claro que pago todos os meus impostos na França. Para mim era importante ver qual clube me ofereceria o melhor, para eu continuar meu desenvolvimento. Elegi o PSG de forma natural - disse Mbappé para 'France Info'.
O francês chegou no PSG em 2017, em um acordo feito com o Monaco, por 145 milhões de euros. Para poder cumprir o fair play financeiro exigido pela Fifa, o clube parisiense fez um empréstimo gratuito na primeira temporada, sob a condição de pagar o valor integral na próxima temporada.
Mbappé também foi questionado sobre o PSG ter utilizado critérios étnicos para contratar jovens jogadores para suas divisões de base, também revelado pelo 'Football Leaks'. O craque preferiu não se manifestar, para evitar dizer "bobagens", por não saber do assunto.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar e Mbappé são artilheiros do Francês e parças fora de campo: