Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé revela defeito e fala sobre papel no PSG ao lado de Neymar e Messi

Atacante comentou sobre sua função sob comando de Christophe Galtier

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Kylian Mbappé acredita que um de seus maiores defeitos é sua competitividade. Em entrevista ao "Wall Street Journal", o camisa sete do Paris Saint-Germain enxerga que isso o atrapalha fora dos campos.

- Acredito que na vida sou muito competitivo. É bom ser competitivo em campo, mas às vezes, na vida, não é preciso ser. Sempre quero demonstrar que sou o melhor, que posso ganhar, mas nem sempre preciso demonstrar.

O jogador também comentou sobre sua nova função dentro do esquema do técnico Christophe Galtier ao lado de Neymar e Lionel Messi.

- Tenho um novo papel nesta equipe, o treinador também quer que eu faça o pivô, que faça rupturas em profundidade e possa ser importante nos apoios. E, além disso, que seja o enlace entre Neymar e Messi. Tento me adaptar da melhor forma a esse novo papel, buscando sempre ser decisivo.

Na atual temporada, Kylian Mbappé participou de seis jogos entre Campeonato Francês e Champions League e anotou nove gols. O atleta vem se tornando cada vez mais o homem da finalização, uma vez que não soma nenhuma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.