Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé quer seguir passos de ídolo e considera novo destino na Europa, afirma jornal

Craque francês está em fim de contrato com o PSG e tem Real Madrid como possível rumo em julho

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Com destino incerto a partir de 2024-25, Kylian Mbappé pode estar planejando um destino surpreendente em sua novela. Com contrato com o PSG perto de expirar, o astro estaria disposto a refazer os passos de seu ídolo Thierry Henry e deixar a França para vestir a camisa do Arsenal. A informação é do jornal "Independent".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A negociação com os Gunners, porém, parece inviável em primeira instância. A diretoria não está disposta a realizar investimentos para contratar o craque francês, pois a aproximação poderia mexer com a base salarial do elenco atual.

Apesar de a transferência ser grátis, já que o vínculo de Mbappé com o Paris expira ao fim do primeiro semestre de 2024, os ganhos mensais do jogador são elevados. Segundo o periódico alemão "Bild", bônus de transferência e um salário estimado entre 50 e 70 milhões de euros (cerca de R$ 270 a 375 milhões na cotação atual) são desejados pelo camisa 7 e seu staff.

O Liverpool é outro que despontou como interessado na aquisição do artilheiro da última Copa do Mundo, mas tremeu com os valores pedidos e não formalizou uma proposta aos parisienses.

O destino mais provável para o atacante segue sendo a realização do sonho de defender o Real Madrid. Em 2022, o clube espanhol chegou a traçar um acordo verbal com Kylian, mas o jogador optou por estender o vínculo com o PSG por mais dois anos. Desta vez, a história é diferente: Mbappé está inclinado a uma transferência grátis em julho, e deve se despedir do solo francês ao fim da temporada atual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.