Mbappé pode renovar com PSG, mas exigir cláusula de saída para o Real

Crise e instabilidade provocada pelo coronavírus faz com que atacante tente garantir um acordo de curto prazo com o gigante francês, mas planeja seu futuro em Madri

Lance

Lance

Lance

Devido a crise provocada pelo coronavírus e a instabilidade no mercado de transferências, há a possibilidade de Mbappé renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, de acordo com o “As”. No entanto, neste novo acordo, deve existir uma cláusula de que o atacante possa sair para o Real Madrid ou algum outro grande clube por uma quantidade de dinheiro determinada no vínculo.

Dessa maneira, tanto a equipe francesa quanto o jovem de 21 anos iriam sair vitoriosos na renovação. O PSG por garantir o atleta por um período, mesmo que de curto prazo, e pode garantir um bom dinheiro no futuro. O campeão do mundo também ganha por ser muito jovem e poder manter vivo o sonho de vestir a camisa merengue em um futuro próximo.

Todavia, o Real Madrid pode sair derrotado e o plano de Florentino Pérez de contratar o francês na próxima temporada, por um valor mais baixo e faltando apenas um ano de contrato não dar certo. Atualmente, Mbappé possui contrato até 2022 e as maiores especulações sobre o futuro do atleta giram em torno dos espanhóis e do Liverpool.