Futebol Mbappé perde pênalti, abre o placar na sequência e PSG vence Strasbourg pelo Campeonato Francês

Mbappé perde pênalti, abre o placar na sequência e PSG vence Strasbourg pelo Campeonato Francês

Equipe parisiense volta a campo na quarta-feira (7), pelas oitavas de final da Copa da França

Lance
Lance

Lance

Lance

O PSG entrou em campo, nesta sexta-feira (2), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Francês, e venceu o Strasbourg por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Mbappé e Asensio, enquanto Dilane Bakwa descontou. 

Com este resultado, o Paris Saint-Germain alcança os 47 pontos e permanece na liderança, seguido do Nice, com 38. O Strasbourg está na décima colocação, com 25.

➡️ Son garante virada sobre Austrália, e Coreia do Sul se classifica à semifinal da Copa da Ásia; veja o resumo do dia

⚽COMO FOI A PARTIDA?
A partida iniciou com a cara do PSG e, logo aos cinco minutos, pênalti para os visitantes. Na cobrança, o atacante e artilheiro Kylian Mbappé parou na defesa de Bellaarouch e desperdiçou a chance de abrir o placar.

Pouco tempo depois, aos 31', o camisa 7 marcou o primeiro gol da partida, em assistência de Asensio, na falha do goleiro adversário. No início do segundo tempo, Asensio ampliou.

A pressão do Strasbourg, jogando em casa, surtiu efeito, e a equipe diminuiu com Dilane Bakwa, aos 23 minutos da segunda etapa, mas não foi suficiente para arrancar o empate com os líderes da competição.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Os parisienses voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira (7), contra o Brest, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França. A bola vai rolar a partir das 17h10 (de Brasília).

Últimas