Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé passa em branco, mas PSG vence Rennes fora de casa: veja os resultados do dia no Campeonato Francês

PSG volta a vencer na Ligue 1 e encosta na liderança

Futebol|Do R7


Lance
Kolo Muani deixa o dele na vitória do PSG (Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS / AFP)

!VITÓRIA FORA DE CASA! O Paris Saint-Germain venceu o Rennes por 3 a 1 neste domingo (8), no Roazhon Park, em jogo válido pela 8ª rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês). Vitinha, Hakimi e Kolo Muani marcaram os gols do PSG, enquanto Gouiri anotou o único dos donos da casa. Com o resultado, o Paris chega aos 15 pontos e assume a 3ª posição, com dois pontos de diferença para o líder Monaco, enquanto o Rennes, com 11 pontos, segue em 8º na tabela.

Pela quarta vez consecutiva, o astro Kylian Mbappé passou em branco em um jogo do PSG. As atuações recentes do camisa sete têm sido alvo de críticas por parte da imprensa francesa, que costuma defender o jogador. O PSG veio de uma dura goleada na Liga dos Campeões no meio de semana: 4 a 1 para o Newcastle, no St. James's Park.

+ Veja a tabela do Campeonato Francês

Vitinha abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com um golaço; quatro minutos depois, Zaïre-Emery achou passe preciso e Hakimi apareceu dentro da área para completar de cabeça. No começo da etapa complementar, o Rennes descontou com Gouiri, que aparou cruzamento preciso de Blas. No entanto, o PSG não se abalou e, logo na sequência, chegou ao terceiro com Kolo Muani, que recebeu ótimo passe de Hakimi para decretar a vitória.

Publicidade

O PSG volta a campo no dia 21 de outubro, após a Data Fifa, às 12h (de Brasília), em casa, diante do Strasbourg, pela 9ª rodada do Campeonato Francês. Já o Rennes visita o Lorient no dia 22, às 8h (de Brasília).

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Publicidade

Confira os resultados do dia no Campeonato Francês:

Olympique de Marseille 3 x 0 Le Havre

Lyon 3 x 3 Lorient

Brest 1 x 1 Toulouse

Montpellier 4 x 2 Clermont* (suspenso)

Lens 1 x 1 Lille

Rennes 1 x 3 PSG

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.