Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé muda de ideia e abre conversas para renovar com o PSG, afirma jornal

Francês tinha o desejo de sair da capital francesa em junho de 2024 e vestir a camisa do Real Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

O canal televisivo britânico "SkySports" informou, na manhã desta quinta-feira, que o Paris Saint-Germain conseguiu mudar as tratativas e abriu conversas com o astro Kylian Mbappé por uma renovação. O jogador já havia entregado um pedido formal à diretoria afirmando que não estenderia seu vínculo, mas as seguidas recusas do Real Madrid em investir no camisa 7 neste verão fizeram as tratativas esquentarem.

De acordo com as informações do canal, há duas opções na mesa de Mbappé. Com o seu atual vínculo expirando em junho de 2024, existem conversas pela extensão do contrato atual por mais um ano e pela assinatura de um completamente novo, com longa duração.

A contratação de Kylian é um sonho do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Porém, o alto valor estipulado pela diretoria parisiense neste verão rechaçou qualquer possibilidade de negociação. Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris, pediu 250 milhões de euros pelo camisa 7, mas os merengues não quiseram abrir conversas. O treinador madridista Carlo Ancelotti já afirmou que as portas estão fechadas para qualquer nova aquisição em seu elenco.

- Eu descarto 100% a possibilidade de termos novas contratações nesta janela. Nós acabamos por aqui, a equipe já está completa e não contrataremos mais ninguém - afirmou Ancelotti.

Continua após a publicidade

+ Caso Paquetá: FA investiga brasileiro por três lances de cartão amarelo, afirma jornal

Em Madrid, existe o sentimento que o artilheiro da última Copa do Mundo deixará a França de graça em junho de 2024. Devido à expiração atual do contrato, Mbappé já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube no mundo em janeiro, tendo o próprio Real como favorito para concretizar seu futuro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.