Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé marca e PSG bate o Milan no Grupo F da Champions League

Além de Kylian, Kolo Muani também balançou as redes na vitória por 3 a 0

Futebol|Do R7


Lance
Mbappé marcou o primeiro gol da vitória do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Com gols de Mbappé, Kolo Muani e Kang-in, PSG vence o Milan por 3 a 0 no Parc des Princes, pela terceira rodada do grupo F na Champions League. Com a vitória os Parisienses assumem a liderança do grupo da competição europeia, já os Rossoneros amargam a lanterna.

O primeiro tempo começou equilibrado, com poucas chances para as duas equipes e sem a bola chegar nos atacantes. Mas aos 32 minutos, o meia Zaïre-Emery arrancou e passou para Mbappé, o atacante não fez feio e limpou o zagueiro e chutou no contrapé do goleiro Maignan, um golaço. O Milan não ameaçou o time parisiense e não deu trabalho para Donnarumma.

+ Barcelona supera desfalques, vence Shakhtar Donetsk em casa e se mantém com 100% de aproveitamento na Champions League

Na etapa final, o PSG ampliou com Dembélé, mas o gol foi anulado por falta cometida por Ugarte no início da jogada. Apesar do revés, o time francês não se abateu e ampliou com Kolo Muani aos oito minutos, aproveintando rebote do goleiro rossonero. Depois de sofrer mais um gol, o time milanista se jogou mais para o ataque, mas quem quase marcou foi Mbappé, que exigiu uma grande defesa de Maignan. Já nos minutos finais, aos 44 minutos, Zaïre-Emery cruzou rasteiro, Gonçalo Ramos deu um corta luz e Kang-in balançou as redes, matando o jogo, 3 a 0 para o PSG.

O PSG volta para os gramados para encarar o Stade de Brest, pela 10ª rodada da Ligue 1, no Francis-Le Blé, neste domingo (29), às 9h30 (de Brasília). O Milan visita o Napoli pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, no Estadio Diego Armando Maradona, no mesmo dia, às 16h45 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.