Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé marca duas vezes, Paris Saint-Germain bate o Lens e vence a primeira no Campeonato Francês

Depois de dois empates, PSG venceu a primeira neste sábado (26)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain entrou em campo neste sábado (26) e venceu a primeira partida nessa temporada pelo Campeonato Francês. Na terceira rodada, os parisienses venceram o Lens por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Marco Asensio e Mbappé, duas vezes. O Lens fez o gol de honra no finalzinho com Morgan Guilavogue.

+Veja a tabela do Campeonato Francês

O PSG finalmente conseguiu vencer um jogo na Ligue 1. Sem Neymar desde o primeiro jogo e com Mbappé a partir da última rodada, o Paris saiu com 3 pontos no final da rodada somente agora. Com o resultado o time vai a 5 pontos no campeonato e fica provisóriamente na quarta posição. O Lens segue com um ponto e pode finalizar a rodada na lanter do Francês.

COMO FOI A PARTIDA

Publicidade

O PSG parece estar conseguindo entrosar suas novas contratações. Asensio marcou com assistência de Lucas Hernandez e abriu o placar para o time da casa. Em um primeiro tempo trocado com chances para os dois lados, o Lens não conseguiu empatar o jogo e foi para o vestiário com o zero no placar.

SHOW DE MBAPPÉ

Publicidade

O técnico do Lens certamente pensou em uma estratégia para vencer o PSG na segunda etapa, só que provavelmente ele não contava que Mbappé decidiria colocar o jogo no bolso. Logo aos 52 minutos, o Francês fez um belo gol de fora da área e ampliou a vantagem para o Paris. O jogo seguiu muito truncado e com poucas chances para os dois lados. Foi somente aos 90 minutos que balançarem a rede novamente. E foi dele Kylian Mbappé. O camisa 7 fechou o caixão e decretou a vitória. Os visitantes diminuíram com Guilavogui vindo do banco, mas não foi suficiente para tirar a vitória do PSG.

+ Vinícius Júnior se lesiona e Rodrygo perde pênalti, mas Real Madrid vence Celta de Vigo pela La Liga

O próximo jogo do Paris Saint-Germain é um clássico contra Lyon, fora de casa, no próximo domingo. O Lens enfrenta o líder, Mônaco, fora de casa, no sábado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.