Futebol Mbappé está frustrado por não ser negociado com o Real Madrid

Mbappé está frustrado por não ser negociado com o Real Madrid

Jogador sente que Paris Saint-Germain o prende no clube contra suas vontades ao não aceitar as últimas ofertas do clube merengue por sua contratação

Lance
Lance

Lance

Lance

Kylian Mbappé segue em silêncio. No entanto, apesar de ter treinado a semana toda visando o jogo deste domingo entre PSG e Reims, o atacante está frustrado por não ter sido negociado com o Real Madrid nesta janela de transferências, segundo a "Sky Sports".

O jovem sente que o Paris Saint-Germain "o prende no clube contra a sua vontade diante das ofertas do Real Madrid". Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, comentou na última sexta-feira que a operação estava longe de um desfecho.

> Veja a tabela da Ligue 1

O PSG pagou 180 milhões de euros para contratar Mbappé do Monaco e a equipe espanhola igualou estes valores na última quinta-feira. Apesar da promessa de que poderia ser vendido nessas condições, o conjunto francês não dá nenhuma resposta oficial aos merengues.

O Real Madrid está impaciente com a negociação, uma vez que o jogador se apresenta à seleção francesa nesta segunda-feira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto que a janela de transferências se encerra na terça-feira.

Últimas