Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé entra no segundo tempo, marca e PSG vence Nice em casa pelo Francês

Astro francês começou no banco de reservas; Messi abriu o placar após bela cobrança de falta

Futebol|Do R7


Lance
Mbappé entrou no segundo tempo e garantiu a vitória do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Jogando no Parc des Princes, o Paris Saint-Germain bateu o Nice por 2 a 1 neste sábado, em jogo válido pela nona rodada da Ligue 1. Messi e Mbappé anotaram para o PSG, enquanto Laborde marcou o gol dos visitantes.

Com a vitória, o time de Christophe Galtier se isola na liderança do Francês, com 25 pontos conquistados. Após a derrota, o Nice ocupa a 13ª na tabela, com oito pontos.

DE OUTRO PLANETA

​O primeiro gol do PSG veio aos 30 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta perfeita de Lionel Messi, que deixou o goleiro do Nice parado, abrindo o placar na capital francesa.

Publicidade

TRAPALHADA

​Logo nos dois primeiros minutos da etapa final, a zaga do PSG se atrapalhou, e o atacante Laborde aproveitou a sobre para finalizar frente a frente com Donnarumma, deixando tudo igual no Parc des Princes, 1 a 1.

Publicidade

+ Veja a tabela da Ligue 1

ENTROU E RESOLVEU

Publicidade

​Aos 38 minutos, Mbappé aproveitou a jogada de Mukiele pelo lado direito e finalizou com categoria, marcando o gol da vitória parisiense sobre o Nice. O camisa 7 começou o jogo no banco de reservas, sendo poupado pelo técnico Galtier.

SEQUÊNCIA

​No meio de semana, o PSG viaja até Lisboa para encarar o Benfica pela Uefa Champions League. Por sua vez, o Nice tamém tem compromisso europeu e encara fora de casa o Slovácko pela Conference League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.