Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé diz à “France Football” que não mudou sua personalidade

Atacante francês ainda falou sobre sua relação com o brasileiro Neymar e o que espera alcançar na carreira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em entrevista exclusiva ao site da “France Football”, o jovem Kylian Mbappé diz não ter mudado sua personalidade desde que chegou ao PSG. O jogador também comentou sobre sua relação com Neymar, amenizando qualquer tipo de ciúmes que possa ter havido no vestiário, e sobre seus objetivos para o futuro.

Muito se tem falado do francês ter mudado seu jeito de ser, outros acusam o brasileiro Neymar de ser uma má influência na vida de Mbappé, mas o jogador ressalta que não mudou.

- As pessoas pensam que Kylian mudou, mas isso não é verdade. Aos dezessete, dezoito anos, você se atreve menos, pois ainda não demonstrou nada e não tem legitimidade. É preciso respeitar uma hierarquia e dar a bola ao mais forte. Agora a bola me foi dada e me arrisco mais, porque já provei. Eu jogo para ser decisivo e importante para a minha equipe.

Sobre um possível ciúme de Neymar em relação a ele após a conquista da Copa do Mundo e o protagonismo que o atleta de 21 anos ganhou, ele fala que jamais quis tomar o espaço do brasileiro.

Publicidade

- Quando eu cheguei no PSG, não havia debate, ele era a estrela e eu vim para ajudá-lo. Depois da Copa, surgiram histórias sobre uma possível rivalidade e fiquei chocado ao ouvir tudo isso.

Mbappé também falou sobre seus objetivos pessoais, como o de conquistar a chuteira de e jogar uma Olimpíadas pela França.

Publicidade

- Percebi que poderia buscar a conquista de artilheiro da europa, mas eu tinha Messi como concorrente. Quando eu fazia dois, ele fazia três. Quando eu fazia três, ele fazia quatro. Eu disse para mim mesmo que “o Messi está me observando.”

O craque francês está em seu melhor momento na carreira e é avaliado pelo “Transfermarkt” como o jogador mais valioso do mundo. O jovem que já tem no currículo uma Copa do Mundo, três campeonatos nacionais e uma Taça da França busca ajudar sua equipe na conquista da tão sonhada e inédita Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.