Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé demonstra confiança diante do Bayern: 'Vamos para ganhar'

Atacante entrou no segundo tempo e marcou um gol, mas anulado por impedimento

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique no jogo de ida das oitavas de final da Champions League, Kylian Mbappé passou confiança ao elenco visando o confronto de volta. O camisa sete afirmou que sua equipe tem condições de buscar a classificação às quartas de final.

- Temos uma desvantagem, mas nós mostramos que somos capazes de colocá-los em dificuldade. Todos precisam estar saudáveis, dormir bem, se alimentar bem. Vamos lá para ganhar - disse Mbappé.

+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final

O camisa sete, que entrou na segunda etapa por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, também comentou sobre seu gol que foi anulado pela arbitragem por conta do impedimento de Nuno Mendes na origem da jogada.

Publicidade

- É o novo futebol. Se foi assinalado impedimento é porque houve impedimento. Temos que pensa de forma positiva e seguir em frente.

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se reencontram no próximo dia oito de março para definir quem irá se classificar às quartas de final da Champions League. Até lá, a equipe francesa tem três compromissos pelo Campeonato Francês antes de viajar para a Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.