Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé decide, PSG vence Angers, e fica mais próximo do título do Campeonato Francês

Messi foi fundamental para a vitória do Paris Saint-Germain

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O PSG voltou a entrar em campo na tarde desta sexta-feira e venceu o Angers por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Francês. Jogando fora de casa, no Estádio Raymond Kopa, o Paris garantiu a vitória com dois gols de Mbappé, ainda no primeiro tempo, enquanto Sada Thioub descontou para o rival no final do segundo tempo.

Com este resultado, o PSG permanece na liderança, com 75 pontos, 11 a mais que o vice-líder Olympique de Marseille, que tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o Paris vai receber o Lorient-Bretagne Sud no Estádio Parque dos Príncipes, no domingo, às 12h05 (de Brasília), pela 33ª rodada da Ligue 1.

+ Sevilla vai levar a 7ª taça? Veja os clubes com mais títulos da Liga Europa

SUSTO INICIAL

Publicidade

Logo aos quatro minutos, o Angers ensaiou um jogo perigoso ao PSG. Na intermediária esquerda, Mendy encontrou Niane em profundidade, e o camisa 7 finalizou no meio do gol, exigindo a defesa de Donnarumma. Sem perigo, mas um susto para o PSG.

GOL DELE

Publicidade

O início de jogo mostrou uma partida interessante. Aos oito minutos, Mbappé, sempre ele, abriu o placar. Messi fez lindo lançamento na área para Bernat, que ajeitou no meio para Mbappé. O francês errou a finalização, mas conseguiu enganar o goleiro e empurrar para o gol.

AMPLIOU O PLACAR

Publicidade

Mbappé mostrou porque é o grande craque do PSG e garantiu mais uma vitória no Campeonato Francês. O atacante recebeu mais uma bela assistência de Messi, do meio de campo, entre os marcadores, driblou o goleiro Bernardoni e ficou cara a cara com o gol, pronto para o marcar o segundo na partida.

DIMINUIU

Nos minutos finais, aos 41, o Angers encontrou o primeiro e único gol na partida. Depois de algumas tentativas, Valery cruzou na segunda trave para Sima, que ajeitou para o meio da área, com Sada Thioub, sem marcação, finalizar forte para o fundo das redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.