Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé começará no banco em amistoso entre França e Alemanha, diz jornal

Atacante do PSG lida com desconforto no joelho e terá bateria de jogos importantes pela frente

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O atacante francês Kylian Mbappé iniciará o amistoso contra a Alemanha no banco de reservas. De acordo com o periódico local "L'Équipe", o jogador está com um leve desconforto no joelho e será poupado do confronto por Didier Deschamps.

O time montado pelo comandante no treinamento da última segunda-feira não será repetido no campo de Dortmund. O camisa 10 da seleção deve começar no banco e ser preservado para compromissos importantes do Paris Saint-Germain. Na sexta-feira, a equipe comandada por Luis Enrique receberá o Nice no Parque dos Príncipes e, quatro dias depois, enfrenta o Borussia Dortmund pela estreia na Champions League.

Com sua saída do esquema que começará a partida, Deschamps deve colocar o time em um esquema 4-4-2. A dupla de ataque eleita deve ser formada por Antoine Griezmann e Randal Kolo Muani.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Este será o jogo de número 33 entre os Bleus e a Mannschaft na história. Quatro destes tiveram participação de Mbappé, mas não houve gol do atacante em nenhuma oportunidade; apenas uma assistência foi registrada, no amistoso que terminou com igualdade em 2 a 2, em novembro de 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.