Mbappé brilha, PSG vence Nimes e segue nadando sozinho no Francês
Sem Neymar e Cavani, PSG aumenta sequência de vitórias na Ligue 1 e abe 17 pontos de vantagem para o segundo, com um jogo a menos
Futebol|Do R7
Como é de praxe, o Paris Saint-Germain novamente venceu no Campeonato Francês. Na tarde deste sábado (23), o time parisiense bateu o Nimes por 3 a 0, gols de Nkunku e dois de Mbappé, e abriu 17 pontos de diferença para o segundo colocado, Lyon, mesmo com um jogo a menos.
Leia também
Gênio! Messi faz hat-trick e Barça vence Sevilla de virada no Espanhol
Bayern sofre, bate Hertha Berlin, e coloca pressão no Dortmund
Na volta de Harry Kane, Tottenham joga mal e é derrotado pelo Burnley
Ex-São Paulo, Edgardo Bauza é demitido do Rosário Central
Flu obtém liminar, reduz penhora de TV e quita mais dívidas com o elenco
VAR ANULA, MAS NKUNKU COMPENSA
O primeiro tempo do PSG foi praticamente perfeito no Parc des Princes. Com muito volume de jogo, só faltou o gol para coroar a atuação. E o gol saiu aos 38 minutos, pelos pés de Mbappé. Entretanto, o VAR entrou em ação e anulou. Mas dois minutos depois, Marco Verratti encontrou Nkunku na área e o atacante apenas completou para o gol para abrir o placar.
MBAPPÉ 'ON FIRE'
Depois de chances perdidas na etapa inicial e ter gol anulado, Mbappé não parou de jogar até conseguir deixar a sua marca. Aos 24 minutos da etapa final, Bernat fez cruzamento que achou o craque francês sozinho dentro da pequena área, onde ele só finalizou com estilo para dobrar a vantagem.
ARTILHEIRO!
Já com o Nimes entregue, o PSG não precisou forçar muito para marcar o terceiro e matar a partida no Parc des Princes. Após roubada de bola, Nkunku puxou contra-ataque fulminante em três contra um. O atacante decidiu pelo passe para Mbappé, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro para anotar o terceiro do PSG e o seu 23º gol na Ligue 1, artilheiro isolado do campeonato.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola