Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé brilha, PSG atropela e avança às semis da Copa da França

Francês fez um, deu assistência e PSG fez 6 a 1 sobre o Dijon. Brasileiro Thiago Silva, que estava lesionado, começou jogando e também deixou o dele

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um atropelo. O Paris Saint-Germain venceu o Dijon por 6 a 1, nas quartas de final da Copa da França, nesta quarta (12). O placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo, com Lautoa marcando um gol contra bizarro. Chouiar deu uma esperança aos 13 minutos para a equipe da casa, empatando a partida. Mas o PSG virou sem problemas: Mbappé, aos 44; Thiago Silva, aos 5 do 2º tempo; Sarabia aos 10; Coulibaly (contra), aos 41 e Sarabia, nos acréscimos.

Sem Neymar, mas com Mbappé

​O brasileiro não entrou em campo pelo terceiro jogo seguido, por causa de uma lesão. Mas o francês deu conta do recado. Deixou o dele e deu uma assistência no jogo, além de participar do lance do quinto gol.

Brasileiro de volta

Publicidade

​Thiago Silva voltou de lesão. O brasileiro, até ontem, sequer era cotado para jogar. Mas começou o jogo e marcou de cabeça, após cruzamento de Sarabia. O zagueiro fez uma partida bastante segura atrás.

Dois gols contra

Publicidade

O Dijon não jogou bem. Mas além de não jogar bem, também colaborou para a vitória larga do PSG. Logo no primeiro minuto, Lautoa fez contra. Aos 41, Mbappé chutou, a bola desviou em Coulibaly e entrou. Dois gols contra no jogo.

Avassalador

​Sem muitos problemas na França, o PSG caminha para mais um título. É o maior campeão da Copa da França, com 12 taças. E caminha para sua 13ª. Além disso, é líder isolado do Campeonato Francês, 11 pontos na frente do vice, Olympique.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.