Futebol Mbappé avisa a companheiros que vai ficar no PSG nesta temporada

Mbappé avisa a companheiros que vai ficar no PSG nesta temporada

Segundo imprensa europeia, atacante reuniu vestiário da equipe para comunicar decisão. Oficialmente, ainda não há definição

Lance

Mbappé informou aos seu círculo de pessoas mais próximas no Paris Saint-Germain que irá permanecer no clube nesta temporada, revela a "Cadena SER", da Espanha. Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, repassou o recado ao restante do elenco.

Apesar da permanência, o futuro do craque segue indefinido. O atleta tem desejo de vestir a camisa do Real Madrid, sonho que pode realizar em 2022, mas ao longo dessa temporada deve sofrer pressão de Nasser Al-Khelaifi para renovar seu vínculo no PSG.

Mbappé deve permanecer no PSG nesta temporada

Mbappé deve permanecer no PSG nesta temporada

Reprodução/Instagram

Na Espanha, a permanência de Mbappé é tratada como um revés para o clube merengue. No entanto, o Real Madrid poderá negociar a contratação do camisa sete na próxima temporada sem precisar entrar em um acordo com o clube francês.

Embora a janela de transferências se encerre apenas no dia 31 de agosto, a saída do atacante da equipe de Mauricio Pochettino é pouco provável. Com isso, os fãs do futebol terão a oportunidade de assistir Messi jogar ao lado de Neymar e Mbappé por, no mínimo, um ano.

Saiba como o Atlético-MG se tornou o PSG do futebol brasileiro

Últimas