Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé alerta sobre rumores de briga com Luis Enrique e comemora classificação do PSG na Champions

Imprensa europeia afirma que relacionamento entre jogador e técnico está 'insustentável'

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A noite do Paris Saint-Germain foi marcada por mais uma atuação de gala de Kylian Mbappé. Nesta terça-feira (5), o atacante marcou os dois gols da vitória sobre a Real Sociedad e levou a equipe francesa às quartas de final da Champions League.

Em entrevista após a partida, o camisa 7 comentou sobre os rumores da última semana, envolvendo o nome de Luis Enrique. Segundo a imprensa europeia, o jogador e o técnico estariam tendo conflitos na relação, tornando-a 'insustentável'.

➡️ Mbappé ultrapassa Salah e Drogba na artilharia histórica da Champions League; veja a lista completa

- Luis Enrique? Está tudo muito bem com ele. Ótimo relacionamento, sem problemas. As pessoas podem pensar diferente sobre isso, mas realmente, tudo muito bom - declarou, Mbappé.

Publicidade

O PSG se classificou com o placar agregado marcado em 4 a 1, com três gols do astro francês, e agora aguarda a definição das oitavas de final para conhecer o adversários da próxima fase, em sorteio marcado para o dia 15 de março.

- Quero sempre jogar e dar o meu melhor na Liga dos Campeões, apenas dou o meu melhor. Isso é o que fizemos e estamos muito felizes por estar de volta às quartas de final - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.