Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maycon treina com bola e deve reforçar o Corinthians nas próximas rodadas do Paulistão

Camisa 7 do Timão se recupera de uma lesão muscular de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda

Futebol|

Lance
Lance Lance

Maycon está cada vez mais próximo de voltar a atuar pelo Corinthians. Nas fotos divulgadas pelo Timão no treino desta quinta-feira (2), no CT Joaquim Grava, o meia apareceu treinando com bola, dando importante passo em sua recuperação.

+ Adson decide em vitória apertada do Corinthians no Majestoso

O camisa 7 sofreu uma lesão muscular de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani. A tendência é que a comissão técnica tenha cautela com Maycon, que pode ser preservado no confronto deste domingo (5), contra o Botafogo-SP.

Quem deve aparecer no confronto diante da equipe de Ribeirão Preto é Fausto Vera. Pelo segundo dia consecutivo, o argentino treinou normalmente no CT e deve retornar ao time após ser cortado do Majestoso por voltar a sentir dores no pé. O meia está há quatro partidas sem jogar por conta de uma pancada sofrida ainda na primeira rodada do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Nesta quinta-feira, após a ativação na academia e o aquecimento no gramado, o técnico Fernando Lázaro organizou um treino de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, os jogadores treinaram repetições de bolas paradas defensivas.

Publicidade

Cinco jogadores das categorias de base completaram o treino do dia: o goleiro Kauê (2004); o zagueiro Murillo (2002); o meio-campista Matheus Araújo (2002); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

No domingo (5), o Corinthians recebe o Botafogo-SP na Neo Química Arena, pela 6ª rodada do Paulistão, às 18h30. Ambas equipes possuem 10 pontos e lideram seus respectivos grupos no estadual. Antes do duelo, o elenco alvinegro irá realizar mais dois treinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.