Futebol Maycon segue 'de molho' no Corinthians, mas deve voltar antes da final da Copa do Brasil

Maycon segue 'de molho' no Corinthians, mas deve voltar antes da final da Copa do Brasil

Meia não viajará para Caxias do Sul, onde o Timão enfrente o Juventude; expectativa é pela retomada dos treinamentos com bola ainda nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Em processo de transição física, o meia Maycon não será relacionado para o duelo contra o Juventude, nesta terça-feira (4), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador deve reforçar o Corinthians antes da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que inicia na próxima quarta-feira (12).

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

Enquanto o elenco corintiano viajará para Caxias do Sul nesta segunda-feira (3), o camisa 5 permanecerá em São Paulo para finalizar o seu cronograma de recondicionamento.

As informações foram publicadas inicialmente pelo ‘ge’ e confirmadas pelo LANCE!.

A tendência é que o atleta volte a treinar com bola ainda essa semana e fique à disposição para atuar pelo menos alguns minutos contra o Athletico-PR, neste sábado (8). O duelo contra o Furacão será o último do Timão antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Há dois meses, Maycon sofreu uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, após uma dividida com o meia Thiago Maia, do Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. No período em que esteve ‘de molho’, o corintiano precisou, além de se recuperar da lesão, realizar um treino de força na academia.

Últimas