Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Maycon lamenta segundo tempo do Corinthians e diz que time entrou 'desligado'

Timão perde oportunidade de abrir larga vantagem do Z-4 do Brasileirão

Futebol|Do R7

Lance
Lance Atleta faz gol de empate diante do Goiás (Foto: Vinicius Nunes/Agencia F8/Gazeta Press)

O Corinthiansconseguiu um empate diante do Goiás. Após sair atrás do placar, Maycon foi o responsável por buscar o empate. Autor do gol do Timão, o meio-campista lamentou a postura do time na parte inicial da segunda etapa.

- Acho que foi um bom primeiro tempo. No segundo tempo, entramos desligados e levamos o gol. Não é o que queríamos, mas temos que pensar na terça-feira agora - disse o jogador do Timão.

+ Veja tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Publicidade

Além de igualar o marcador, o volante fica marcado com o gol número 500 do estádio do Corinthians. Sobre o lance do gol, o atleta exaltou seu oportunismo.

- Percebi que ele (Renato Augusto) poderia achar esse passe e fiquei atento. Sei que essa bola pode parar um pouco na Arena e o cara perdeu o tempo da bola. Consegui fazer uma tabela com o Renato, bola veio um pouco no alto, consegui reagir bem. Mas o importante era a vitória e infelizmente não conseguimos hoje - concluiu Maycon.

Publicidade

PRÓXIMO COMPROMISSO

Lembrado por Maycon logo após o apito final, o jogo de terça-feira definirá a continuidade do Corinthians na Sul-Americana. Diante do Estudiantes, depois de vencer a partida de ida por 1 a 0, o Alvinegro busca um bom resultado fora de casa para alcançar a semifinal da competição continental.

A partida acontecerá no estádio Jorge Luis Hirschi, às 21h30, na próxima terça-feira (29)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.