Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maycon, do Corinthians, vive drama após filho ter crise de convulsão febril

Jogador está se recuperando de uma lesão no múculo adutor da coxa direita

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o meia Maycon, do Corinthians, viveu um drama familiar no último dia 11 de junho. O filho mais novo do atleta, Zyon, de dois anos, teve uma convulsão febril e precisou dar entrada no pronto socorro.

+ Saiba quais os atletas da base que mais integram os profissionais do Corinthians com Vítor Pereira

O episódio foi relatado pela esposa do meia corintiano Lyarah Vojnovic por meio de um perfil nas redes sociais.

O casal estava na casa dos pais de Lyarah quando foi acordados durante a madrugada pelo sogro do jogador corintiano que, em estado de desespero, entregou o filho do casal com quase 40º de febre. Zyon estava chorando bastante.

Publicidade

+ Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão Feminino

Ao chegar no hospital tanto o sogro quanto a sogra do meia corintiano também precisaram ser atendidos porque passaram mal.

Publicidade

A criança passou por exames e quase teve que ter uma sonda introduzida para verificação da urina, o que não foi necessário, pois pouco antes do procedimento ele conseguiu urinar.

– Do nada! Ele (Zyon) estava super bem e DO NADA isso! Do nada, ao nosso ver, mas Deus havia preparado muitas coisas para recebermos através daquilo que estávamos vivendo! – comentou Lyarah na publicação.

Publicidade

A esposa de Maycon exaltou a calma do jogador na condução da situação e também exaltou aos seus pais, irmão e cunhada, que estiveram com eles durante toda a situação.

– Deus mais uma vez me mostrou que nosso maior ministério é a nossa família! – ressaltou.

Maycon vive um ano difícil, já que por alguns dias ficou refugiado no porão de um hotel, junto com a família dele e de outros jogadores brasileiros, no início dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, tendo que deixar o país e retornar ao futebol brasileiro posteriormente.

O atleta ainda tem vínculo com o Shakhtar Donetsk e está emprestado ao clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.