Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Boselli detona atuação do Corinthians em amistoso

Atacante, autor do gol do Timão na partida, criticou a postura da equipe em derrota para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto

Futebol|

Lance
Lance Lance

A derrota do Corinthians para o Botafogo-SP na noite deste sábado, em Ribeirão Preto, por 2 a 1, não foi bem digerida pelo atacante argentino Mauro Boselli. Autor do único gol do Timão no jogo amistoso disputado no estádio Santa Cruz, o centroavante endureceu o discurso ao ser perguntado sobre o desempenho da equipe na partida.

– Nós temos que melhorar muito. Não estamos jogando bem. E isso aparece no resultado. Temos que trabalhar muito se quisermos crescer no campeonato, melhorar muito a forma de jogar, porque assim, desse jeito, não vamos conseguir nada. Temos que trabalhar. – disse o atacante ao SporTV, logo depois do duelo.

Utilizando duas equipes na partida, o Corinthians colocou os 23 jogadores relacionados para o confronto, mas acabou derrotado com gol no último minuto.

O Timão volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Vila Nova, em Goiânia, em mais um amistoso. O terceiro compromisso será no próximo dia 7 de julho, contra o Londrina, em Maringá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.