Futebol Mauricio Souza enaltece Renato e lamenta falha do VAR em jogo do Flamengo: 'A gente sai prejudicado'

Mauricio Souza enaltece Renato e lamenta falha do VAR em jogo do Flamengo: 'A gente sai prejudicado'

Árbitro de vídeo estava descalibrado e não revisou impedimento polêmico marcado em gol de Michael. Rubro-Negro venceu o ABC por 1 a 0 e avançou na Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Além da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, a vitória de 1 a 0 do Flamengo sobre o ABC foi marcada por uma falha operacional do VAR e decisões polêmicas da arbitragem. Após a partida, o auxiliar técnico Maurício Souza, que comandou a equipe rubro-negra no lugar de Renato Gaúcho, lamentou o acontecido, mas minimizou os possíveis erros.

+ ATUAÇÕES: João Gomes, Vitinho e Pedro se destacam em nova vitória do Flamengo sobre o ABC

- A gente sabe que teve um lance de pênalti no Léo (Pereira) e o gol do Michael. Mas acho que foi um jogo difícil. A equipe adversária veio para vender caro a derrota, fez um jogo muito duro. Analiso como uma boa atuação do Ramon (árbitro principal). É importante que não aconteça (erro no VAR). A classificação estava bem definida, mas, de qualquer forma, a gente sai prejudicado. A gente espera que não aconteça, apesar de saber que isso é possível.

Agora como auxiliar da comissão permanente do Flamengo, Maurício Souza voltou a comandar o time após seis jogos e manteve a sequência de vitórias de Renato Gaúcho. Perguntado sobre a relação com o treinador principal, o ex-técnico do sub-20 não poupou elogios.

+ Pedro destaca postura do Flamengo contra o ABC após massacre: 'Levamos o jogo com respeito'

- Eu estou muito feliz. O Renato, além de um grande treinador, é um ser humano fantástico. Nos recebeu muito bem. A gente aprende todo dia. Não poderia estar me sentindo melhor fazendo parte da comissão do Flamengo e do Renato.

Últimas