Futebol Maurício Souza conta com reforços e Flamengo 'mais leve' para seguir invicto contra os pequenos do Rio

Maurício Souza conta com reforços e Flamengo 'mais leve' para seguir invicto contra os pequenos do Rio

Sob o comando do treinador Maurício Souza, o time alternativo do Flamengo tem ótimo aproveitamento contra os clubes de menor expressão neste e no último Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Na ausência do treinador principal do Flamengo, a missão de comandar o time no início do Estadual fica a cargo de Maurício Souza pela segunda temporada consecutiva. E o treinador do Sub-20 rubro-negro vai muito bem. Em 2020 e 2021, a equipe alternativa está invicta diante dos clubes de menor expressão do Rio de Janeiro. Para seguir assim neste sábado, contra o Macaé, o técnico conta com reforços, além de uma garotada mais leve após a estreia na vitória.

- Tivemos a ansiedade da estreia, mas o que foi proposto pela comissão técnica foi buscado durante todo o jogo. Agora, para enfrentar o Macaé, teremos a chegada de jogadores mais experientes frente a um adversário que, apesar de ter perdido, é experiente. Nossos jogadores estão motivados após as sessões de treinos que fizemos e temos todas as condições de fazer um bom jogo.

No Estadual de 2020, Maurício Souza obteve os seguintes resultados no comando do Flamengo: 0 a 0 com o Macaé, 1 a 0 sobre o Vasco, 3 a 2 sobre o Volta Redonda e derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Em 2021, a campanha se iniciou com vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Assim, o técnico, além de invicto contra os pequenos do Rio, soma um triunfo e um revés nos clássicos.

Com a reapresentação do time principal agendada para o dia 15 de março, Maurício Souza comandará o Sub-20 do Flamengo, com alguns reforços pontuais como Michael, Hugo Moura e Pepê, por mais duas partidas: neste sábado, contra o Macaé, e no próximo dia 14, contra o Fluminense. Os dois jogos serão realizados no Maracanã pela fase de grupos da Taça Guanabara.

Últimas