Futebol Mauricio Pochettino se distancia da França e espera clube grande

Mauricio Pochettino se distancia da França e espera clube grande

Técnico argentino conversou com dirigentes do Nice nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar das boas conversas entre Mauricio Pochettino e os dirigentes do Nice, o técnico argentino não deve assumir o clube francês, segundo o portal "FootMercato". O ex-comandante do PSG espera conseguir trabalhar em uma grande equipe.

O encontro entre as duas partes foi positivo, e o treinador chegou a demonstrar interesse no desafio que poderia ter ao assumir o Nice. O profissional também não pretende ficar muito tempo afastado dos gramados, mas deve esperar uma oferta melhor.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Após o Manchester United se consolidar com Erik ten Hag e o Chelsea ter buscado a contratação de Graham Potter depois da saída de Thomas Tuchel, Pochettino se vê com menos opções de emprego no mercado.

Por outro lado, o Nice, que não pretende seguir com Lucien Favre, estuda a chegada de Scott Parker, ex-técnico do Bournemouth. O britânico foi demitido no início da temporada após um início ruim na Premier League.

Últimas