Futebol Mauricio Pochettino admite ter que melhorar desempenho do PSG: 'A orquestra deve estar afinada'

Mauricio Pochettino admite ter que melhorar desempenho do PSG: 'A orquestra deve estar afinada'

Comandante admite que grandes estrelas não vivem os melhores momentos de suas carreiras, mas está confiante de que peças chaves possam recuperar boa forma

Lance
Lance

Lance

Lance

Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, admitiu que deve melhorar o desempenho de sua equipe. Entretanto, em entrevista ao "Mundo Valdano", o argentino também ressaltou que algumas de suas estrelas não estão no melhor momento de suas carreiras.

- Talvez a realidade de Sergio Ramos seja diferente da de 2014 ou a de Messi e Neymar. Esses jogadores são grandes campeões, mas devem se acostumar com a realidade. Todos sabem que foram os melhores, mas devem estar em seus níveis. Se conseguirem se recuperar, iremos brigar por qualquer coisa. Mas a luta está em encontrar a melhor versão de cada um. A orquestra deve estar afinada.

> Veja a tabela da Ligue 1

Dentre as estrelas citadas por Pochettino, Sergio Ramos ainda não teve a oportunidade de debutar com a camisa do PSG. O defensor, que sofreu com problemas físicos em sua última temporada no Real Madrid, também está passando pelas mesmas dificuldades neste início na França.

Além do espanhol, o rendimento de Neymar está sendo criticado pela imprensa local, enquanto o clube também está imerso na provável saída de Mbappé em 2022. E no campo, apesar dos resultados convincentes, a equipe não parece passar confiança ao torcedor.

Últimas