Matteo Paolilli comenta sobre início do Pescara na divisão de elite de base

Zagueiro ítalo-brasileiro analisou o começo da equipe no Campionato Primavera, da Itália

Lance

Lance

Lance

Após três rodadas do início do Campionato Primavera (divisão de elite de base da Itália), o zagueiro ítalo-brasileiro Matteo Paollilli analisou o início do Pescara na competição. O time vem de uma vitória sobre a Sampdoria por 3 a 0.

- Está sendo uma boa experiência jogar essa liga. Ainda estamos nos adaptando a divisão nova. Acredito que fizemos três bons jogos, e aos poucos vamos melhorar ainda mais. O nível dessa competição é muito alto, todas as equipes tem muita qualidade e não tem jogo fácil. Pensamos jogo após jogo nos nossos adversários e vamos sempre em busca de bons resultados. Queremos surpreender no Primavera - contou.

Além da Sampdoria, o Pescara jogou contra as equipes da Inter de Milão e Lazio. Matteo foi titular em dois desses três jogos. Nesse sábado (05), o time encara a Atalanta, fora de casa. O jovem zagueiro também comentou sobre essa confiança do treinador nele e do próximo jogo.

- Acredito que fiz uma boa pré-temporada junto com todo o grupo. Fico muito feliz com essas oportunidades que o treinador tem me dado e espero corresponder sempre essa confiança. É seguir treinando forte para continuar recebendo chances, o grupo é muito qualificado. Teremos mais um jogo difícil nesse sábado, mas mesmo jogando fora de casa vamos buscar a vitória, claro que sempre respeitando nosso adversário - disse.