Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matías Segovia celebra acerto com Botafogo: 'Sem acreditar'

Meia chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para realizar exames e assinar com Glorioso

Futebol|

Lance
Lance Lance

Matías Segovia está muito feliz por ter sido contratado pelo Botafogo. O meia concedeu uma entrevista diretamente do aeroporto do Paraguai e revelou que foi pego de surpresa quando soube do acerto entre as partes.

- Estou muito feliz. Ontem (quinta-feira) fiquei sabendo de tudo. Continuo sem acreditar que estou indo para outro país e outro futebol. Eu fui pego de surpresa. Quando me deram a notícia eu nem acreditava. É uma conquista muito importante para minha carreira - declarou Matías Segovia ao jornal “ABC Color” antes de embarcar para o Brasil.

+ Sul-Americano sub-17 rolando: veja quem é quem entre os convocados da Seleção Brasileira

+ Júnior Santos de volta ao Botafogo: relembre os altos e baixos do atacante no clube

Publicidade

– É uma oportunidade muito grande. Uma nova experiência para mim e espero aproveitá-la ao máximo. Tenho que me adaptar rapidamente, sei que com sacrifício e humildade conseguirei isso. Estou feliz porque estou indo para um futebol muito bom – afirmou Matías Segovia para “Rádio Uno 650 AM”.

+ Botafogo anuncia contratação do atacante Diego Abreu

O meia já se despediu dos familiares e chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para assinar contrato com o Glorioso. O jogador pertencia ao Guarani, do Paraguai. O vínculo do jovem no clube alvinegro será válido até 2026.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.