Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheuzinho conta detalhes do retorno forçado ao Flamengo e revela ser torcedor do Corinthians

Lateral foi apresentado como reforço do Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Matheuzinho agora é Matheus França e trocou o Flamengo pelo Corinthians. Apresentado oficialmente no novo time, ele contou bastidores do episódio em que chegou a treinar com os companheiros do Timão, mas foi obrigado a retornar ao Rubro-Negro.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Corinthians

Na ocasião, os clubes não se acertaram nos últimos detalhes da transferência. Depois, o Corinthians insistiu na contratação e comprou Matheuzinho em definitivo.

- Acho que não (teve constrangimento). Todo mundo sabe que isso faz parte do futebol. Ninguém quer que aconteça com você, mas aconteceu comigo. Fiquei de cabeça erguida e deixei muito bem claro para o Marcos Braz, da parte do Flamengo, qual era minha vontade. Voltei e lutei para estar aqui. O Rubão, o presidente, o (Fabinho) Soldado me ajudaram a me trazer de volta. Não teve constrangiment nenhum, voltei e fiquei de cabeça erguida - explicou.

Publicidade

Matheuzinho também revelou que é torcedor do Corinthians desde a infância. Ele teve inspiração no avô e contou que ficou decidido a se mudar para o Timão quando recebeu a proposta.

- Minha maior inspiração como torcedor do Corinthians foi meu avô. Ele que começou essa parte do futebol na família. Ele é corintiano, fez todos gostarem do Corinthians. Quando fui ao estádio com meu pai, o Corinthians foi à minha cidade, Londrina, jogar contra o Marília na Série B. Começou um temporal, granizo. Estávamos na organizada. Quando começou a chover, subiram o bandeirão. Aquilo lá ficou na minha memória. A paixão pelo Corinthians vem pelo meu avô e essa parte que presenciei.

Publicidade

- Quando chegou a proposta do Corinthians, o coração falou mais forte. Não pensei duas vezes, briguei muito para vir. Tô muito feliz, um sonho meu e da minha família se realizou - concluiu.

Matheuzinho está apto para estrear pelo Corinthians e pode ser relacionado no clássico contra o Palmeiras, no domingo (18).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.