Futebol Matheus Pato vibra com classificação de seu time na K-League 2

Matheus Pato vibra com classificação de seu time na K-League 2

Clube do atacante brasileiro está perto do acesso à primeira divisão do futebol sul-coreano

Lance
Lance

Lance

Lance

O Daejeon Citizen, clube do brasileiro Matheus Pato, está muito próximo de subir de divisão na Coreia do Sul. No último domingo o clube do brasileiro eliminou o Anyang, ao bater o rival por 3 a 1, na segunda fase dos playoffs que classificará uma equipe para a K-League 2022. Titular do time, Pato falou sobre a conquista da vaga após a partida.

- Fomos superiores e merecemos passar. Mesmo jogando fora de casa, saindo atrás no placar e sem a vantagem do empate, nos superamos e vencemos com autoridade. Agora o foco passa a ser a última etapa do playoff - afirmou.

O próximo adversário do Daejeon na luta pelo acesso para a elite do futebol sul-coreano ainda não está definido. A equipe de Matheus Pato enfrentará em jogos de ida e volta o penúltimo colocado da K-League, que ainda não se encerrou, nos dias 8 e 13 de dezembro. O ex-atacante do Fluminense fala sobre a espera de um mês para definir o destino do Daejeon.

- Seria melhor se jogássemos já agora, pois estamos embalados e com ritmo de jogo. No entanto a K-League ainda não terminou e é necessário aguardar. Até lá vamos treinar com afinco pensando apenas nos dois confrontos - concluiu.

Últimas