Matheus Nascimento, do Botafogo, sofre lesão ocular na Seleção Brasileira sub-20
Atacante retornou ao Rio de Janeiro para ser observado pelos médicos do clube
Futebol|Do R7

Matheus Nascimento sofreu uma lesão ocular durante um treino da Seleção Brasileira sub-20. O atacante retornou ao Rio de Janeiro para ser observado pelos médicos do Botafogo.
O jogador havia sido convocado para participar de alguns amistosos pelo Brasil. Os jogos servem como preparação da disputa do Sul-Americano no ano que vem.
Em virtude da lesão, Matheus Nascimento não participará da delegação alvinegra na excursão para Inglaterra na próxima semana. O Glorioso enfrenta o Crystal Palace no dia 3 de dezembro para realização de um amistoso.
Matheus Nascimento é apontado como uma das principais promessas do clube e renovou recentemente seu contrato até 2025. A diretoria alvinegra acredita muito no potencial do jogador