Futebol Matheus Martins celebra atuação pelo Fluminense e relata pedido de Fernando Diniz

Matheus Martins celebra atuação pelo Fluminense e relata pedido de Fernando Diniz

Atacante entrou no segundo tempo do clássico com o Botafogo e garante o empate para o Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal jogador do Fluminense no empate com o Botafogo, em 2 a 2, no Maracanã, o atacante Matheus Martins celebrou a atuação de destaque. O jogador entrou no segundo tempo quando o Tricolor perdia por 2 a 0 e mudou o jogo, sofrendo um pênalti e marcando o gol que evitou a derrota do time. Para a cria de Xerém, foi um dos melhores jogos da curta carreira.

- Se não for o primeiro, é o segundo (melhor jogo). Dentro da nossa casa, no Maracanã, com a nossa torcida, é muito emocionante. Cheguei a ficar até arrepiado por ter marcado para essa torcida. É só agradecer a Deus e dar continuidade no trabalho, trabalhando firme e com os pés no chão.

Matheus Martins revelou o que foi pedido pelo técnico Fernando Diniz.

- Ele pediu para eu ir para cima, ser ousado, ser alegre e jogar solto. Foi o que eu fiz e pude ajudar a equipe a não sair com a derrota. É seguir trabalhando para a gente conseguir o objetivo que é a Libertadores de forma direta.

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Titular durante grande parte do Campeonato Brasileiro, Matheus Martins perdeu a posição no jogo passado, na vitória sobre o Avaí. O atacante não marcava desde a 16ª rodada, na vitória do Fluminense sobre o Ceará, por 2 a 1. O Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em confronto direto por uma vaga na Libertadores.

Últimas