Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Gonçalves comemora estreia entre os profissionais do Flamengo 'Um sonho de moleque'

Cria do Ninho, atleta descreveu a sensação de vestir o manto sagrado pela primeira vez ao lado do elenco. Além dele, Matheusão e Matheus França também estiveram em campo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo voltou a campo neste sábado, e derrotou o América-MG por 2 a 1, na Arena Independência, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto marcou a carreira de uma joia do Ninho. Trata-se de Matheus Gonçalves, que fez sua estreia entre os profissionais ao entrar na etapa final.

+ Com novidades em campo e duas ausências, titulares do Flamengo participam de treino no Ninho

- Primeiramente agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. (Estou) muito feliz, depois de um momento muito difícil, de ter voltado de lesão, poder voltar bem, e já estar aqui com tantos craques. Estou feliz demais, realizando um sonho de moleque, que era estrear (pelo profissional), ainda mais pelo Flamengo - disse, antes de emendar:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

- Somente agradecer, desfrutar essa vitória, os 3 pontos, e que a gente possa seguir firme e juntos para conquistar muito mais. Esse grupo está de parabéns. O Marinho fala, dá orgulho de trabalhar com essa rapaziada. E eu tenho muitos espelhos aqui dentro. Agradecer o Dorival por ter proporcionado esse momento, a torcida também, e vamos para cima - concluiu o garoto.

+ Em ascensão, Cebolinha tem grande atuação e se consolida como boa opção ofensiva no Flamengo

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, às 21h45, para medir forças com o Santos, no Maracanã, pela 34ª rodada. Será o último duelo antes da final da Libertadores, visto que no dia seguinte a delegação embarca para Guayaquil, onde enfrenta o Athletico-PR, no sábado, às 17h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.