Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus França marca presença em sorteio da Copa Nike de 2023

Torneio é a principal competição de clubes sub-15 do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

O sorteio dos jogos da Copa Nike 2023 foi realizado neste domingo. O torneio é considerado a principal competição de clubes sub-15 do Brasil e contou com a presença de Matheus França. Uma das maiores joias da base do Flamengo, Matheus França fez questão de participar do evento que é referência para jovens que buscam uma carreira no futebol.

Matheus França é visto como um grande exemplo para os meninos que sonham em ser jogadores profissionais. Cria da base do Flamengo, hoje o jovem integra o plantel principal e é uma das maiores potências reveladas pelo Flamengo nos últimos anos.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Aos 18 anos, Matheus França renovou o contrato com o Flamengo em fevereiro deste ano. O novo vínculo vai até dezembro de 2027 e tem rescisão de contrato milionária. A multa para o exterior é de 200 milhões de euros, cerca de R$ 1,08 bilhão.

Diversos clubes da Europa estão de olho em Matheus França e o jovem pode deixar o Flamengo já na janela de transferências do meio do ano. O Fla recebe ofertas pelo jogador desde o ano passado, mas mantém a postura “irredutível” e segura o jogador. O Rubro-Negro, inclusive, só pretende aceitar a ouvir as propostas acima de 25 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.