Fluminense

Futebol Matheus Ferraz tem novo teste negativo de Covid-19 e está liberado para atuar pelo Fluminense

Matheus Ferraz tem novo teste negativo de Covid-19 e está liberado para atuar pelo Fluminense

Zagueiro, portanto, está disponível para encarar o Santos, neste domingo, mas, caso vá para o jogo, deve ficar no banco de reservas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense teve uma boa notícia ao final desta semana. O zagueiro Matheus Ferraz, que havia testado positivo para Covid-19, fez mais dois exames, ambos com resultados negativos. Um deles foi justamente na bateria válida para a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, ele está apto a atuar pela equipe de Marcão no duelo com o Santos, neste domingo, às 18h15.

> Pode sonhar com mais? Relembre as campanhas do Fluminense na Libertadores

Ferraz teve o resultado positivo no último dia 13 em teste feito no dia anterior. Ele ficou em isolamento e não apresentou sintomas. Por isso, foi submetido a novo exame três dias depois, dando negativo. Nesta quinta-feira, o jogador passou por novo teste, novamente com resultado negativo.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

O jogador vinha sendo titular antes de precisar de afastar e, mesmo voltando, deve ficar no banco de reservas para Nino e Luccas Claro. Caso tivesse com Covid-19, Matheus Ferraz poderia até perder a última rodada do Campeonato Brasileiro, já que cumpriria os 10 dias de isolamento apenas no dia 23. O jogo será na quinta, 25.

Retornando neste sábado, o zagueiro teria apenas um dia de treinos com o elenco para viajar para Santos. A opção na reserva tem sido Frazan, cria de Xerém que voltou de um longo período de recuperação após cirurgia.

O Fluminense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. O grande objetivo é terminar a competição no G4 e conseguir a vaga direta na Libertadores. Neste domingo, o Tricolor visita o Santos. Depois, na quinta, receberá o Fortaleza na última rodada do torneio.

Últimas