Futebol Matheus Ferraz destaca treinos de Diniz antes de jogo na Copa do Brasil

Matheus Ferraz destaca treinos de Diniz antes de jogo na Copa do Brasil

Apesar de eliminação no Campeonato Carioca, zagueiro vê tempo livre para sessões de treinamento como positivo visando a evolução do conjunto do Fluminense

Apesar de eliminação no Campeonato Carioca, zagueiro vê tempo livre para sessões de treinamento como positivo visando a evolução do conjunto do Fluminense

Lance

Lance

Lance

Apesar da eliminação no Campeonato Carioca, Matheus Ferraz busca ver a 'luz no fim do túnel' no Fluminense. O zagueiro destacou, em entrevista coletiva realizada no CT Pedro Antônio, que o período sem jogos após o duelo contra o Luverdense será importante para que o elenco evolua.

- É um tempo que o Diniz terá para trabalhar em cima daquilo que a equipe precisa melhorar e corrigir. É um tempo que temos que nos dedicar aos treinamentos, para a equipe crie cada vez mais maturidade. Os treinamentos são necessários para que a equipe identifique as ideias do Diniz mais naturalmente. Queríamos estar nas finais, mas vai ser um tempo de trabalho árduo para os próximos jogos - afirmou.

Nesta terça-feira, o Fluminense faz o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Luverdense, no Maracanã. Em Lucas do Rio Verde-MT, as equipes empataram em 0 a 0. Matheus Ferraz destacou que, sob os olhares dos torcedores, o Tricolor tem tudo para confirmar a passagem para a próxima fase da competição.

- Lá, além do calor, o campo atrapalhou o bom futebol para os dois lados. O Luverdense se dedicou muito na marcação e criou bastante dificuldade para gente. No Maracanã, estaremos na nossa casa. Onde temos a liberdade e a tranquilidade que sempre mostramos nos jogos, temos que fazer nosso trabalho com confiança. Nossa cabeça tem que estar tranquila para que a gente faça um jogo seguro. Temos tudo para sair com a classificação.