Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Ferraz chega ao final de contrato e se despede do Fluminense

Zagueiro de 38 anos estava no clube desde 2019, mas sequência de lesões atrapalharam rendimento. Atleta recebeu camisa e chorou em...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A sexta-feira foi de preparação para a final do Campeonato Carioca no Fluminense, mas foi também de despedidas. O zagueiro Matheus Ferraz viveu seu último dia como atleta tricolor e a partir deste sábado não terá mais vínculo com o clube de Laranjeiras.

Contratado em 2019, o jogador era titular absoluto, mas uma sequência de lesões no joelho atrapalhou sua sequência no Fluminense. No fim do ano passado, Matheus Ferraz teve o contrato renovado até o fim de março para finalizar a recuperação.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

- Tenho muita gratidão por cada um de vocês. A gente vive muita coisa em nossas vidas e conhecemos muitas pessoas que mexem conosco. Aqui, eu vivi com pessoas que mexeram comigo, na minha vida, na minha família, e fizeram história. O que eu vivi aqui no Fluminense talvez eu não tenha vivido tão intensamente em outro clube. O professor (Fernando Diniz) disse muitas vezes que o mundo lá fora não sabe o que se passa aqui dentro e o curso que cada um tem. Eu cheguei com um objetivo muito grande de poder ajudar, e eu consegui alcançar objetivos aqui de uma forma que eu talvez nem imaginava, tanto tecnicamente como em aspectos gerais como amizade e ambiente. Aprendi muita coisa com cada um aqui - disse Matheus Ferraz, que seguiu:

Publicidade

- Agradeço a Deus, porque eu pude viver com vários tipos de jogadores, como jogadores multicampeões e jogadores que passaram muitas coisas na vida, até piores do que eu, e alcançaram mais coisas. Eu tive a oportunidade de conviver e aprender com essas pessoas. Agradeço de coração todo tempo que cada um de vocês teve comigo, toda a dedicação, paciência. Já falei com o Paulo (Angioni) e com o presidente, a oportunidade de poder viver muitas coisas aqui com eles, ser transformado por um ambiente vencedor que transforma pessoas, que restitui vidas e faz campeões é muito gratificante. Agradeço mesmo, de coração, a cada um de vocês. Isso vai ficar marcado para o resto da minha vida.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ Quem é melhor: Flamengo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita por jornalistas do LANCE!

Matheus Ferraz estava treinando normalmente no Fluminense, mas não foi aproveitado pelo técnico Fernando Diniz nesta temporada. O último jogo do atleta com a camisa tricolor foi março de 2022, contra o Boavista, no Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.