Futebol Matheus Fernandes sonha em fazer história com camisa do Barcelona

Matheus Fernandes sonha em fazer história com camisa do Barcelona

Ex-palmeirense foi contratado no final de janeiro e está emprestado ao Valladolid, de Ronaldo. Agora espera para estrear no futebol espanhol

Lance
Matheus Fernandes vai jogar no Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno

Matheus Fernandes vai jogar no Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno

Divulgação Real Valladolid

A contratação de Matheus Fernandes pelo Barcelona causou surpresa no mundo do futebol, principalmente pelo volante nem ter sido usado regularmente no Palmeiras. Emprestado ao Valladolid, o meio-campista falou ao jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha. Ele falou sobre as expectativas para vestir a camisa do time catalão e jogar no futebol espanhol. O atleta ainda não estreou no time de Ronaldo devido à pandemia do novo coronavírus.

Muitos torcedores podem não ter entendido a negociação que culminou com a ida do brasileiro para a Catalunha, mas o jogador revela seu sonho e seus planos na nova equipe.

- Meu sonho sempre foi jogar no Barça e sempre trabalhei para isso. Acredito que vou triunfar no Barcelona, tenho potencial, creio que me enquadro no estilo de jogo. Tenho grandes qualidades, mas também vou evoluir muito. Espero poder ficar para sempre, dar muitos títulos, alegria e fazer minha própria história dentro do clube.

Matheus diz se inspirar em grandes ídolos culés, como Busquets e Xavi, para poder melhorar. Ele também comentou sobre a possibilidade de jogar com Messi e Neymar, caso retorne, em breve.

- Pensar que em pouco tempo posso estar jogando com o melhor jogador do mundo não tem explicação. Eu trabalhei e sonhei muito para poder estar ao lado desses monstros do futebol. Seria fantástico.

O volante se diz ansioso para dar seus primeiros passos no futebol espanhol com a camisa do Valladolid.Contratado por empréstimo no final de janeiro, o atleta segue os treinamentos de casa a espera do retorno do Campeonato Espanhol. O brasileiro afirma que caso o desejo do Barcelona seja mantê-lo emprestado mais um ano, ele seguirá aprendendo e se mostra feliz na atual equipe.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas