Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Donelli fala de seu primeiro jogo diante da torcida do Corinthians: 'Sensação única'

Goleiro substituiu Cássio contra a Chapecoense e fez sua primeira partida como profissional com a Neo Química Arena lotada. Ele também lembrou lance que salvou o time

Futebol|

Cria da base do Corinthians, o goleiro Matheus Donelli fez a sua estreia diante da torcida corintiana na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última segunda-feira (1º), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Donelli
Matheus Donelli Matheus Donelli

Contra a Chape, Donelli fez a sua primeira partida no Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Reserva imediato do Timão desde o início desta temporada, o arqueiro atuou contra a Chape no lugar do titular, e ídolo corintiano, Càssio, que cumpriu suspensão.

>> Baixe o novo app de resultados do L!

Publicidade

>> Confira a tabela do Brasileirão e sumule os próximos jogos

Foi o quinto jogo de Donelli entre os profissionais do Corinthians, mas o primeiro com torcedores, já que antes as partidas do clube estavam sem a presença de público, por conta da pandemia da Covid-19.

Publicidade

- Sensação única, momento muito especial na minha vida, na vida da minha família, trabalhei muito para viver esse momento e com certeza será uma noite que ficará marcada para sempre na minha memória - disse Matheus Donelli à Corinthians TV.

O Corinthians foi amplamente superior em relação a Chape no último jogo, com 79% de posse de bola e 18 finalizações contra duas da adversária, mas, ainda assim, só foi às redes no último segundo de jogo. No entanto, quando a partida ainda estava 0 a 0, a equipe catarinense criou uma ótima chance de gol, que parou em uma bela defesa de Donelli, com a bola posteriormente batendo na trave.

Publicidade

- Acredito que foi uma defesa importante para nossa equipe, no momento as coisas acontecem tão rápidas que às vezes a gente nem tem noção da grandeza de um gol, da grandeza de uma defesa, mas fico feliz de ter feito uma boa partida e ajudado a minha equipe a sair com a vitória - destacou o goleiro.

Para a próxima partida, contra o Fortaleza, neste sábado (6), às 17h, na Neo Química Arena, Donelli deve voltar para o banco de reservas, já que Cássio retorna de suspensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.