Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Cunha estreia com gol em vitória do Hertha Berlin no Alemão

Artilheiro da seleção brasileira no Pré-Olímpico, atacante de 20 anos marcou o segundo da vitória de sua nova equipe diante do Paderborn por 2 a 1, neste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Artilheiro da seleção brasileira no Pré-Olímpico com cinco gols, Matheus Cunha segue em fase artilheira. Em sua estreia com a camisa do Hertha Berlin, onde desembarcou na última janela de transferências, o atacante foi fundamental ao fazer o segundo gol da vitória diante do Paderborn por 2 a 1 fora de casa, pela 22ª rodada da Bundesliga.

Com boas jogadas, movimentação e um lindo gol de calcanhar, Matheus Cunha também foi eleito o melhor jogador da partida.

- Fico muito feliz em poder estrear com gol e ajudando nossa equipe a vencer. Fui muito bem recebido aqui no Hertha e, mesmo com pouquíssimo tempo de casa, me sinto à vontade. Que possamos seguir o trabalho e colocar a equipe em uma posição melhor - projetou.

Recém-contratado junto ao RB Leipzig, Matheus Cunha custou aos cofres da equipe da capital 20 milhões de euros. Buscando a reabilitação na Bundesliga, o time da capital Berlim abriu os cofres e trouxe o também atacante Piatek. Juntos no jogo diante do Paderborn, a dupla mostrou que um pode completar o outro:

Publicidade

- Jogar ao lado de jogadores qualificados é muito fácil. Em determinados momentos sai mais da área pra buscar o jogo e em outros ele quem saiu. São ajustes que iremos fazendo durante a competição. Importante eram os três pontos.

Matheus Cunha deve ser titular novamente pelo Hertha Berlin no próximo sábad, às 11h30 (de Brasília), contra o Colônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.