Futebol Matheus Cunha estreia com gol em vitória do Hertha Berlin no Alemão

Matheus Cunha estreia com gol em vitória do Hertha Berlin no Alemão

Artilheiro da seleção brasileira no Pré-Olímpico, atacante de 20 anos marcou o segundo da vitória de sua nova equipe diante do Paderborn por 2 a 1, neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Artilheiro da seleção brasileira no Pré-Olímpico com cinco gols, Matheus Cunha segue em fase artilheira. Em sua estreia com a camisa do Hertha Berlin, onde desembarcou na última janela de transferências, o atacante foi fundamental ao fazer o segundo gol da vitória diante do Paderborn por 2 a 1 fora de casa, pela 22ª rodada da Bundesliga.

Com boas jogadas, movimentação e um lindo gol de calcanhar, Matheus Cunha também foi eleito o melhor jogador da partida.

- Fico muito feliz em poder estrear com gol e ajudando nossa equipe a vencer. Fui muito bem recebido aqui no Hertha e, mesmo com pouquíssimo tempo de casa, me sinto à vontade. Que possamos seguir o trabalho e colocar a equipe em uma posição melhor - projetou.

Recém-contratado junto ao RB Leipzig, Matheus Cunha custou aos cofres da equipe da capital 20 milhões de euros. Buscando a reabilitação na Bundesliga, o time da capital Berlim abriu os cofres e trouxe o também atacante Piatek. Juntos no jogo diante do Paderborn, a dupla mostrou que um pode completar o outro:

- Jogar ao lado de jogadores qualificados é muito fácil. Em determinados momentos sai mais da área pra buscar o jogo e em outros ele quem saiu. São ajustes que iremos fazendo durante a competição. Importante eram os três pontos.

Matheus Cunha deve ser titular novamente pelo Hertha Berlin no próximo sábad, às 11h30 (de Brasília), contra o Colônia.

Últimas