Futebol Matheus Cunha está próximo de fechar com gigante inglês, diz rádio

Matheus Cunha está próximo de fechar com gigante inglês, diz rádio

Segundo a "talkSPORT", gigante da Premier League se aproxima de um acordo com atacante da Seleção Brasileira

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante brasileiro Matheus Cunha pode estar próximo de deixar o Atlético de Madrid, da Espanha, e ter o futebol inglês como destino. Segundo a rádio "talkSPORT", o Manchester United negocia a contratação do jogador.

Ainda de acordo com a publicação, o valor a ser pago pelo atacante é de 50 milhões de euros (R$258 milhões). Na última temporada, Matheus Cunha foi contratado pelo clube espanhol junto ao Hertha Berlin e marcou, ao todo, apenas sete gols. O brasileiro figurou no banco de reservas do time de Diego Simeone pela maior parte da temporada.

+ Mbappé esbanja arrogância e individualismo após novo contrato com o PSG

Cunha possui sete partidas pela Seleção Brasileira e está no radar do técnico Tite, sendo convocado com regularidade. Uma transferência para a Premier League em temporada de Copa do Mundo pode ser fundamental para uma vaga no Catar.

Além de Matheus Cunha, o Manchester United mira a contratação de outro atacante brasileiro, Antony do Ajax. O início de temporada dos Red Devils tem sido recheado de problemas, muito por conta da situação envolvendo Cristiano Ronaldo e as duas derrotas pesadas sofridas nas primeiras rodadas da Premier League.

Últimas