Futebol Matheus Bidu celebra maior sequência invicta do Corinthians na temporada

Matheus Bidu celebra maior sequência invicta do Corinthians na temporada

Bidu foi titular em três dos oitos jogos durante a invencibilidade do Corinthians em 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória sobre o Newell´s Old Boys, o Corinthians chegou ao oitavo jogo consecutivo sem derrota, alcançando a maior sequência invicta na temporada. Titular em três jogos desta sequência, o lateral Matheus Bidu celebrou seu momento no Timão.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Aos poucos o time está se encaixando e a gente está seguindo confiante. Estamos em uma toada muito boa e queremos mais vitórias e mais jogos bonitos. Estou muito adaptado a essa equipe e a cada jogo, mais entrosado. Vamos com tudo para mais uma partida do Brasileiro para aumentar ainda mais nossa pontuação, se Deus quiser - disse Bidu após o jogo contra o Newell´s.

Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, Bidu vem revezando na lateral-esquerda com Fábio Santos. A diretoria desejava reforçar a posição e tentou as contratações de Alan Rodríguez, do Rosario Central, e Paulinho, do Midtjylland. Em ambos casos, o Corinthians esbarrou nos altos valores pedidos pelos clubes.

+ Veja tabela e simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

O próximo compromisso do Timão é no sábado (5), contra o Internacional, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Corinthians está na 14ª colocação, com 19 pontos.

Últimas