Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Aias tem proposta da primeira divisão da Espanha

Atacante brasileiro é destaque na temporada com o Mirandés após conseguir vice-artilharia na Copa do Rei. Atleta retornou aos treinos com a equipe no último sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Matheus Aias, do Mirandés, destaque da Copa do Rei da Espanha, está com uma proposta de um clube da primeira divisão do país, segundo informa o “As”. O jogador está em sua segunda temporada na equipe, mas pertence ao Watford, com quem tem contrato até 2021. Por conta do coronavírus, o brasileiro vinha treinando de casa, mas conta sobre a expectativa para o retorno.

- Estamos quase dois meses parados e a expectativa para voltar é enorme. Todos os dias tenho me preparado em casa, com trabalhos específicos que nos passam com o preparador físico do clube. Não podemos parar, precisamos estar prontos para a volta e dar continuidade ao meu trabalho.

Matheus e o elenco do Mirandés retornaram aos treinos no último sábado após terem realizado testes para detecção de coronavírus. A equipe que está na segunda divisão do futebol espanhol aguarda uma decisão oficial sobre a volta da competição para seguir em busca de uma boa campanha.

O atacante brasileiro tem tido grande destaque na equipe, principalmente na Copa do Rei, torneio em que foi titular e artilheiro do time com seis gols, um a menos que Isak, da Real Sociedad, com sete gols. Aias foi responsável por ajudar o clube a chegar na semifinal da competição e espera ter destaque no campeonato nacional após ter feito cinco gols em 20 partidas, apesar de só ter sido titular em cinco delas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.